1. VIAGEM
  2. Marcas
  3. Maxi-Cosi
New In

MAXI-COSI

TITAN PRO 2 I-SIZE AUTHENTIC GRAPHITE

Grupo 1/2/3 ( 76-150cm )
Descubra a nova Titan Pro i-Size. Uma cadeira auto multi-idade premium, concebida com os mais elevados padrões i-Size e tecidos de elevada qualidade, detalhes de design elegantes e tecnologias inovadoras. Distinguível pelo padrão de costura no encosto, é uma cadeira auto ISOFIX superior que realmente se destaca.
Dos 15 meses até aos 12 anos de idade aprox. (9-36kg).

349.99 EUR
.
Código Promocional

Cor:Authentic Graphite

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 20 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

Com uma impressionante classificação de 4 estrelas nos resultados dos testes StiWa/ADAC de outono de 2022, a Titan Pro 2 i-Size foi considerada "a cadeira multi-idade mais segura de sempre". Concebida de acordo com os elevados altos padrões de segurança i-Size, oferece proteção para crianças dos 15 meses aos 12 anos de idade. Como 45% dos impactos são laterais a Titan Pro 2 i-Size conta com almofadas de segurança no apoio de cabeça patenteadas, AirProtect, que reduzem o risco de ferimentos na cabeça até 20% e aumentam a sensação de conforto do seu filho.
Esta cadeira auto do grupo 1-2-3 melhorou a proteção de impactos laterais G-Cell, integrada na tecnologia da cadeira, que afasta a força de um impacto do seu filho, com o objetivo de reduzir lesões especialmente na região da cabeça, pescoço e ombros. Máxima proteção que acompanha o crescimento do seu filho durante quase 11 anos.

Uma cadeira auto que facilita as viagens diárias da família ao longo de vários anos. A Titan Pro 2 i-Size é uma cadeira auto ISOFIX do grupo 1-2-3 que pode ser instalada rapidamente e sem esforço em qualquer automóvel, através da instalação Isofix e do Top Tether. O cinto de segurança de 5 pontos, fácil de colocar nesta cadeira auto tem elemento mágico extra! As ombreiras possuem ímanes invisíveis que se fixam no apoio de cabeça, para manter o arnês aberto. Para facilitar a instalação da criança no automóvel. Além disso, à medida que o seu filho cresce, o apoio de cabeça e o arnês são super simples de regular, para que o bebé se possa sentar em todas as idades com todo o conforto. Viagens sem complicações, dia após dia. Ano após ano.

Desde as viagens para deixar o seu filho na creche, à azáfama dos tempos no secundário, a Titan Pro 2 i-Size é uma cadeira auto no sentido da marcha que foi concebida para se adaptar à medida que o seu filho cresce, dos 15 meses aos 12 anos. Quando o seu filho é criança, pode usar o arnês magnético de fácil instalação para o manter seguro e protegido (o arnês de 5 pontos de ancoragem pode ser utilizado até aos 4 anos/105 cm). Assim que o seu filho tiver idade suficiente para usar o cinto de segurança do automóvel, o arnês pode ser facilmente armazenado no encosto.
Esta cadeira auto Isofix do grupo 1-2-3 tem um apoio de cabeça acolchoado macio que pode ser adaptado em 11 posições diferentes, enquanto o assento extra acolchoado se transforma num assento elevatório de encosto para garantir que o seu filho esteja seguro, protegido e confortável durante as viagens de infância.

Concebida para pais que querem dar o melhor aos seus filhos. Este é a cadeira auto Maxi-Cosi mais premium para várias idades. Oferece o mais elevado nível de segurança e conforto. O encosto mais amplo envolve o seu filho, enquanto o acolchoamento extra nas alças e no assento faz com que ele sinta que está sentado numa almofada. Os painéis ClimaFlow e os tecidos respiráveis de elevado desempenho, maximizam a ventilação do ar, para garantir que o seu filho está sempre na temperatura certa. O tecido de malha em dois tons, dá ao assento uma aparência rica e vibrante, enquanto o encosto de cabeça tem um toque tátil suave.
Com 4 posições de reclinação diferentes para crianças com menos de 4 anos e almofadas de segurança AirProtect, o seu filho estará sempre relaxado e confortável nesta cadeira auto no sentido da marcha. À medida que crescem, o apoio de cabeça e o encosto acolchoados são totalmente ajustáveis, criando uma cadeira auto do grupo 1-2-3 que oferece anos de conforto. Distinguível pelo padrão de costura característico no encosto, é uma cadeira auto superior que realmente se destaca.

Detalhes e Cuidados:

- Dos 15 meses até aos 12 anos de idade aprox. (9-36kg).
- Arnês de segurança de 5 pontos de ancoragem de fácil instalação e arnês magnético garante que o seu filho entre e saia do automóvel de forma muito fácil e simples.
- Encosto de cabeça macio e acolchoado adapta-se em 11 posições diferentes para garantir que o seu filho está seguro, protegido e confortável durante as viagens e deslocações da infância.
- Assim que seu filho tiver idade suficiente para usar o cinto de segurança do automóvel, o arnês pode ser retirado. Com o design aberto da cadeira (sem apoios de braço a atrapalhar), o seu filho consegue colocar o cinto sozinho.
- Os painéis especiais do sistema ClimaFlow e o tecido/espuma respiráveis facilitam a circulação de ar, de modo a garantir que a criança está sempre à temperatura ideal.
- Com 4 posições reclináveis diferentes para crianças com menos de 4 anos, o seu pequenote vai estar sempre tranquilo e confortável.
- Oferece o mais elevado nível de segurança e conforto. O encosto mais amplo com padrão de costura característico envolve o seu filho. É um assento que realmente se destaca em conforto e design.
- Acolchoamento extra nas alças e na cadeira proporciona o mais alto nível de conforto para o seu filho, fazendo com que ele se sinta como se estivesse sentado numa almofada.
- Com uma impressionante classificação de 4 estrelas nos resultados dos testes StiWa/ADAC de outono de 2022, foi considerada "a cadeira multi-idade mais segura de sempre".
- Concebida de acordo com os mais elevados padrões de segurança i-Size, oferece proteção para crianças dos 15 meses aos 12 anos de idade.
- Esta cadeira auto para várias idades melhorou a proteção de impactos laterais G-Cell, integrada na tecnologia da cadeira, que afasta a força de um eventual impacto do seu filho, com o objetivo de reduzir lesões especialmente na região da cabeça, pescoço e ombros.
- Máxima proteção que acompanha o crescimento do seu filho durante quase 11 anos.
- Almofadas de segurança no apoio de cabeça patenteadas pela AirProtect, que reduzem o risco de ferimentos na cabeça até 20% e aumentam a sensação de conforto do seu filho.
- Instala-se rapidamente e sem esforço em qualquer automóvel, através da instalação Isofix e do Top Tether.

Peso:

12,5kg

Dimensões:

53,5-60 x 46 x 60-76 cm (C x L x A)

  • TITAN PRO 2 I-SIZE
  • TITAN PRO 2 I-SIZE
  • TITAN PRO 2 I-SIZE
  • TITAN PRO 2 I-SIZE
  • TITAN PRO 2 I-SIZE
  • TITAN PRO 2 I-SIZE
  • TITAN PRO 2 I-SIZE