Trocas | Devoluções | Assistência Pós-Venda
Entregas
Os prazos de entrega podem variar consoante as disponibilidades dos produtos apresentados. Confirme sempre a disponibilidade do produto antes de efetuar o pagamento.
Ao efetuar uma compra no nosso site, pode optar por receber a sua encomenda através das seguintes opções:
- Entrega em Loja - Poderá efetuar o levantamento da sua encomenda na Loja BabyGold ( Avenida Dom João III, Edifício 2000, Fração B, 2400-164 Leiria ) no horário das 10h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira, excepto sábados, domingos e feriados.
- Entrega ao domicílio ( ou morada indicada ) - o pedido será enviado para a morada que nos indicar no processo de finalização da encomenda.
Caso a entrega, por algum motivo, não seja possível de ser efetuada, quer seja pelo facto de estar ausente ou por endereço incorrecto, a mesma será devolvida à BabyGold sendo o seu reenvio custeado pelo cliente.
Portes de Envio
Entrega em Loja
- As entregas são GRATUITAS caso opte por efetuar o levantamento da sua encomenda na Loja BabyGold, no horário das 10h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira, excepto sábados, domingos e feriados.
Para Portugal Continental
- Encomendas de valor inferior a 49€ - custos de envio de 4,99 €;
- Portes GRÁTIS para encomendas de valor igual ou superior a 49€, com excepção de produtos de grande volumetria ou peso, cujos custos de envio são calculados automaticamente pela nossa plataforma.
A sua encomenda apenas será processada e enviada, após confirmação do respetivo pagamento. O tempo previsto de entrega estimado será 3-4 dias úteis após saída da encomenda dos nossos armazéns.
Os Portes de envio para fora de Portugal Continental terão de ser calculados a cada momento. Por favor consulte-nos.
Trocas e Devoluções
Ao comprar na BabyGold Online, o cliente dispõe de um prazo máximo de 30 dias corridos para proceder à devolução ou troca do(s) artigos comprados(s).
Poderá efetuar a devolução/troca dos artigos através das seguintes formas:
1) Enviar o(s) artigos(s) a devolver por transportadora para a BabyGold, sempre acompanhados do respetivos talões de compra e pagamento.
BabyGold
Traquinas & Vivaços, Lda
Avenida Dom João III, Edifício 2000, FraçãoB,
2400-164 Leiria
2) Directamente em Loja - apresentando os respetivos documentos de Encomenda, Fatura e Pagamento. Deverá preencher um formulário, mencionando o motivo da Troca ou Devolução do artigo. Será posteriormente contactado pelo nosso Serviço de Apoio ao cliente para concluir o processo de Troca ou Devolução.
Todas as devoluções/trocas, deverão respeitar as seguintes condições:
- Os produtos a serem devolvidos/trocados devem apresentar-se em perfeitas condições, completos, com todos os seus componentes, acessórios e manual de instruções e devidamente acondicionados na embalagem original, com os respectivos selos de garantia, etiquetas e/ou plásticos de protecção e sem sinais de utilização efectiva. Por motivos de higiene e segurança, não se aceitam devoluções de artigos de uso pessoal (como por exemplo, bombas/extractores de leite, conchas coletoras, entre outras), vestuário interior, fraldas, cremes, alimentos, entre outros, ou produtos que, pela sua natureza, não possam ser enviados ou sejam susceptíveis de se deteriorarem ou perecerem rapidamente. Também não se aceitam trocas ou devoluções de produtos personalizados e encomendados especificamente para o cliente ou de produtos que tenham sido objeto de uso.
- Os custos de devolução/troca de artigos são da inteira responsabilidade do cliente. Recomenda-se o envio do produto registado com aviso de recepção para evitar eventuais perdas ou danos.
Caso o cliente recuse a recepção da mercadoria, o custo inerente ao envio ficará a cargo do mesmo.
Assistência Pós-Venda
No momento da entrega, quando um produto não está de acordo com as disposições do contrato e apresenta algum defeito ou avaria, o Cliente deverá comunicar a situação ao Apoio ao Cliente BabyGold, informando o número da encomenda e a descrição do defeito ou do mau funcionamento do mesmo. Os custos com a devolução ou recolha de artigos defeituosos ou em não conformidade, neste caso específico, serão suportados pela BabyGold. Após a receção do artigo nas instalações da BabyGold, será feita a verificação técnica do produto e, em caso comprovado de qualquer falta de conformidade, o artigo será substituído. Neste caso, a BabyGold procederá à substituição do artigo e fará um novo envio para a morada do Cliente sem qualquer custo adicional.
Se a verificação técnica detetar sinais de mau uso e/ou qualquer problema que possa ter causado o mau funcionamento do artigo ( por exemplo queda, humidade, etc.), o Cliente será contactado para indicar se pretende que se proceda à respetiva reparação. Nesse caso o artigo será remetido para a assistência técnica da marca.
No caso de bens fora do prazo de garantia, o Cliente poderá ainda assim pretender que o artigo seja reparado, pelo que poderá informar e enviar os artigos com defeito ou avaria para o Apoio ao Cliente BabyGold. Os artigos serão analisados pelo Serviço Pós-Venda BabyGold, em consonância com a Assistência Técnica da marca, que emitirá um parecer técnico e respetivo orçamento de reparação. A reparação só será iniciada após aceitação expressa do orçamento por parte do Cliente.
Quando um produto apresenta algum defeito/avaria após um período de utilização, o Cliente deverá entrar em contacto com o Apoio ao Cliente BabyGold, informando o respetivo número da encomenda e a descrição do defeito ou do mau funcionamento do mesmo. Neste caso em particular, os custos com a devolução ou recolha de artigos defeituosos ou em não conformidade, serão suportados pelo cliente. Após a receção do artigo nas instalações da BabyGold, será feita a verificação técnica do produto e, em caso comprovado de qualquer falta de conformidade, o artigo será substituído.
Reembolso
Após a recepção e verificação dos artigos, a BabyGold irá proceder ao reembolso do valor do(s) produtos(s) ou caso prefira, será emitido um vale de reembolso, válido por 90 dias que poderá utilizar numa próxima compra que efectuar.
Todos os produtos comercializados pelo site www.babygold.pt estão cobertos pela garantia exigida pela Lei.
As presentes condições gerais regem-se pela Lei Portuguesa. Qualquer litígio emergentes da interpretação ou execução do presente acordo, serão dirimidos pelo Tribunal da Comarca de Leiria, com expressa renúncia a qualquer outro.
Linha de Apoio ao Cliente
Para quaisquer esclarecimentos ou dúvidas, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente:
Tel. +351 914 753 879
E-mail: apoiocliente@babygold.pt