PERGUNTAS FREQUENTES

Tem dúvidas? Nós ajudamos a responder a algumas perguntas mais frequentes!

  • Tenho que me registar para efetuar uma compra no site?

    Sim, para comprar na nossa loja on-line é necessário efetuar o registo. Este registo torna o processo de compra mais seguro e permite o acesso a todos os seus dados a qualquer momento. 

  • Como posso acompanhar as minhas encomendas?

    Após encomendar um produto em www.babygold.pt irá receber informação por e-mail sobre a sua encomenda.

    Poderá ainda consultar as suas encomendas e o estado das mesmas através da sua área de cliente.

  • A minha encomenda ainda não chegou. O que posso fazer?

    Consulte o número de tracking que lhe foi fornecido no e-mail enviado pela transportadora ou presente na sua área reservada. Caso não consiga localizar a sua encomenda, por favor contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através de apoiocliente@babygold.pt  
  • Não recebi todos os artigos da minha compra. O que faço?

    Verifique, por favor, o seu email para confirmar se lhe enviámos um correio eletrónico informando da indisponibilidade de algum dos artigos incluídos no seu pedido. Caso afirmativo, iremos reembolsar o valor correspondente ao artigo em falta no mesmo método de pagamento utilizado na compra. Caso não tenha recebido nenhum e-mail, por favor, entre em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através de apoiocliente@babygold.pt com a maior brevidade possível.    



  • Posso cancelar ou modificar o meu pedido?

    Se ainda não efetuou o pagamento da sua encomenda, não se preocupe, a encomenda é automaticamente cancelada após 2 dias úteis. 

    Se já efetuou o pagamento, poderá cancelar o seu pedido através da sua área de cliente ou através do serviço de apoio ao cliente. 

    No caso da encomenda já ter sido expedida não é possível efetuar o cancelamento, no entanto poderá devolvê-la no prazo máximo de 14 dias após a sua receção. 


  • Como troco ou devolvo um artigo comprado online?

    De acordo com o Decreto-Lei nº24/2014, de 14 de Fevereiro, dispõe de um prazo de 14 dias para proceder à devolução ou troca do(s) artigos comprados(s). 

    Para fazer uma troca ou devolução, deve ter sempre em atenção as Condições de Devolução ( especificadas em Envios e Devoluções ). Caso necessite, poderá entrar em contacto com o nosso serviço de Apoio ao Cliente  apoiocliente@babygold.pt 

    Todas as devoluções/trocas, deverão respeitar as seguintes condições:

    - Os produtos a serem devolvidos/trocados devem apresentar-se em perfeitas condições, completos, com todos os seus componentes, acessórios e manual de instruções e devidamente acondicionados na embalagem original, com os respectivos selos de garantia, etiquetas e/ou plásticos de protecção e sem sinais de utilização efectiva. Por motivos de higiene e segurança, não se aceitam devoluções de artigos de uso pessoal (como por exemplo, bombas/extractores de leite, conchas coletoras, entre outras), vestuário interior, fraldas, cremes, alimentos, entre outros, ou produtos que, pela sua natureza, não possam ser enviados ou sejam susceptíveis de se deteriorarem ou perecerem rapidamente. Também não se aceitam trocas ou devoluções de produtos personalizados e encomendados especificamente para o cliente ou produtos Outlet. 

    - Os custos de devolução/troca de artigos são da inteira responsabilidade do cliente. Recomenda-se o envio do produto registado com aviso de recepção para evitar eventuais perdas ou danos. 


  • Tenho um código promocional. Como os posso usá-lo numa compra online?

    Se tem um código promocional pode utilizá-lo ao finalizar a sua encomenda. Selecione os produtos desejados e adicione-os ao Carrinho de Compras . Depois, coloque no espaço indicado o código promocional para que o mesmo seja descontado no total da sua encomenda.  

    No caso de receber um E-Gift ( Cartão Presente ), e se não gastar o total do seu valor, poderá utilizá-lo numa próxima compra . Para consultar o saldo e a validade do seu E-Gift, aceda na sua Conta Pessoal à secção Descontos.

    Os Códigos promocionais da Loja Online www.babygold.pt não são válidos na loja física. 

     
  • Os artigos estão sempre disponíveis?

    Nem sempre. Há artigos que podem surgir como 'Esgotados' e, nesse caso, poderá utilizar a opção 'Avise-me quando o produto estiver disponível' para que possa ser notificado por email na altura em que o produto voltar a ter stock.
  • Como posso contactar a BabyGold caso surjam dúvidas?

    Caso necessite de algum esclarecimento entre em contacto com o nosso serviço de Apoio ao Cliente: 
    E-mail: apoiocliente@babygold.pt 
    Tlm: 914 753 879 
    Horário: da 10h30 às 12h30 – das 14h30 às 17h30 
    (de segunda a sexta feira, excepto sábados, domingos e feriados )
  • Tenho um Welcome Gift e quero usar

    Se tem um Welcome Gift pode utilizá-lo ao finalizar a sua encomenda. Selecione os produtos desejados e adicione-os ao Carrinho de Compras . Depois, coloque no espaço indicado o código promocional para que o mesmo seja descontado no total da sua encomenda.  Caso pretenda utilizar mais tarde, o seu desconto fica guardado na sua área de cliente, na aba de descontos e tem a validade de 1 ano.

    NOTA: O Welcome Gift não é válido para artigos promocionais ou artigos/marcas sem desconto.

    Os Welcome Gift da Loja Online www.babygold.pt não são válidos na loja física.

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    Caso necessite de algum esclarecimento adicional, entre em contato com o nosso serviço de Apoio ao Cliente:

    E-mail: apoiocliente@babygold.pt 
    Tlm: 914 753 879 
    Horárioda 10h30 às 12h30 – das 14h30 às 17h30 
    (de segunda a sexta feira, exceto sábados, domingos e feriados)