1. VIAGEM
  2. Marcas
  3. Maxi-Cosi
New In
PROMOÇÃO

MAXI-COSI

RODIFIX PRO 2 I-SIZE AUTHENTIC GREEN

Grupo 2/3 ( 3,5 - 12 anos )
A RodiFix Pro² i-Size oferece 3 posições de reclinação, para que o seu filho se possa sentar e relaxar com conforto e estilo durante vários anos. Com os mais elevados padrões de segurança i-Size e um design aberto que se ajusta em altura e largura, o seu filho estará sempre seguro e confortável, desde os 3,5 até aos 12 anos de idade.

199.99 EUR 159.99 EUR -20%

Promoção válida de 2024-04-11 até 2024-04-30

.
Código Promocional

Cor:Authentic Green

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

A RodiFix Pro² i-Size melhorada inclui funcionalidades premium de proteção. Concebida de acordo com os mais elevados padrões de segurança i-Size, conta com abas laterais para melhorar a proteção contra impactos laterais. As almofadas de segurança AirProtect patenteadas no apoio de cabeça protegem o seu filho e reduzem até 20% o risco de lesões. E a proteção contra impactos laterais adiciona mais proteção integrada e proporciona máxima proteção com absorção 3D melhorada de impactos de vários ângulos, para garantir a segurança do seu pequenote.

Com conectores ISOFIX é fácil instalar a RodiFix Pro² i-Size. E sem apois de braços a atrapalhar, instalar a criança é sempre rápido e fácil. Tão fácil, que as crianças mais independentes conseguem colocar o cinto sozinhas. Pode não conseguir impedir que o seu filho cresça tão rápido, mas pode acompanhar o crescimento dele, já que a cadeira auto tem um design ajustável em altura e largura. Basta pressionar um botão na parte de trás do apoio de cabeça para ajustar a altura à medida que a criança cresce, e mover facilmente as abas laterais quando a criança estiver maior.

Em qualquer idade, as crianças querem sentar-se e relaxar ou dormir durante as viagens de automóvel. Com algumas cadeiras auto do grupo 2/3, isto geralmente transforma-se numa sesta desconfortável, pois as cabeças tombam para a frente, o que também faz com que os pais se sintam desconfortáveis. Isto não acontece com a RodiFix Pro² i-Size. A cadeira auto para várias idades que oferece 3 posições de reclinação. O design aberto e ajustável faz com que a cadeira acompanhe o crescimento da criança, proporcionando mais de 8 anos de conforto e segurança, dos 3,5 aos 12 anos.

A RodiFix Pro² i-Size tem 3 posições de reclinação, o que permite que as crianças possam sentar-se ou dormir na posição reclinada. As almofadas de segurança AirProtect® não são apenas protetoras, também são extremamente macias e fornecem ainda mais amortecimento. A RodiFix Pro² i-Size possui acolchoamento extra no assento garantindo maior conforto e um encosto amplo, para aumentar ainda mais o conforto do seu filho à medida que ele cresce. Produzida com tecidos Eco Care premium 100% reciclados, a RodiFix Pro² i-Size distingue-se pelos detalhes da marca em relevo e linhas de costura premium. O assento também possui painéis de ventilação ClimaFlow melhorados, espuma respirável e tecidos que melhoram a circulação de ar e mantêm sempre o seu filho a uma temperatura confortável.

Detalhes e Cuidados:

- Adequada dos 3,5 aos 12 anos (15 - 36kg).
- Design ajustável da cadeira ajusta-se em altura e largura.
- Sem apoios braços para atrapalhar, colocar o cinto de segurança é sempre rápido e sem complicações.
- Com diferentes posições de reclinação relaxantes.
- Os painéis especiais do sistema ClimaFlow e os tecidos respiráveis facilitam a circulação de ar.
- Elevado nível de conforto para o seu filho graças ao acolchoamento macio do tecido.
- Possui abas elevadas nas laterais para uma maior proteção contra impactos laterais.
- Proporciona proteção extra integrada e fornece proteção máxima com absorção 3D melhorada de impactos, de vários ângulos para garantir a segurança do seu filho.
- A proteção de impactos laterais no apoio de cabeça, patenteada pela AirProtect®, reduz o risco de ferimentos na cabeça até 20%.
- Instalação rápida e sem esforço em qualquer automóvel, através da instalação ISOFIX.
- Acompanha o crescimento do seu filho tanto em altura como em largura para garantir maior conforto.
- Permite-lhe colocar até três crianças no assento traseiro automóvel. Tem um design estreito, mas é confortável devido às abas laterais ajustáveis em largura.
- Combina o melhor conforto da categoria, devido às posições de reclinação relaxante.
- Com inovação ecológica para criar uma cadeira auto sustentável, com Eco Care, o que significa que possui tecidos 100% reciclados.

Peso:

6,24kg

Dimensões:

545-790 x 440 x 420-690 mm

  • RODIFIX PRO 2 I-SIZE
  • RODIFIX PRO 2 I-SIZE
  • RODIFIX PRO 2 I-SIZE
  • RODIFIX PRO 2 I-SIZE
  • RODIFIX PRO 2 I-SIZE
  • RODIFIX PRO 2 I-SIZE
  • RODIFIX PRO 2 I-SIZE