1. VIAGEM
  2. Marcas
  3. Maxi-Cosi
New In

MAXI-COSI

MICA 360 PRO AUTHENTIC GRAPHITE

Grupo 0+/1 ( 40 - 105cm )
A Mica 360 Pro oferece o melhor conforto da sua categoria dos 0 aos 4 anos de idade, graças à tecnologia SlideTech da Maxi-Cosi, à rotação FlexiSpin, às 5 posições de reclinação confortáveis e a um arnês easy-in. Concebida de acordo com os mais elevados padrões de segurança i-Size, a base integrada da cadeira possui tecnologia deslizante, para que seja mais fácil colocar e retirar a criança do automóvel. Basta rodar, deslizar e já está.

469.99 EUR
.
Código Promocional

Cor:Authentic Graphite

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Características:

Concebida de acordo com os mais elevados padrões de segurança i-Size, a Mica 360 Pro oferece a melhor proteção para o seu filho dos 0 aos 4 anos de idade. A Mica 360 Pro conta com almofadas de segurança AirProtect patenteadas no apoio de cabeça para protegerem o seu filho e reduzem até 20% o risco de lesões na cabeça. Dado que 45% dos impactos são laterais, a Mica 360 Pro possui proteção integrada G-CELL contra impactos laterais. Foi concebida especificamente para disseminar as forças de um impacto, afastando-as do seu filho, de forma a reduzir as lesões especialmente na cabeça, pescoço e ombros. Protege o seu filho durante anos.

Com a sua tecnologia inovadora SlideTech e a rotação 360° com uma só mão, a Mica 360 Pro faz com que a entrada e saída do bebé do automóvel seja extremamente fácil. É colocada no automóvel de forma rápida e simples através da instalação ISOFIX. Além disso, o pé de apoio garante estabilidade. Para maior segurança, os indicadores visuais mostram quando a cadeira está corretamente instalada. Graças à base integrada, pode deslizar facilmente o seu filho para dentro e para fora do automóvel, sem bater com a cabeça ou esforçar as costas. A Mica 360 Pro pode ser facilmente colocada em qualquer uma das 5 posições de reclinação, utilizando apenas uma mão. E quando a cadeira desliza para fora do automóvel, o arnês easy-in é ainda mais fácil de alcançar.

A Mica 360 Pro pode ser utilizada diretamente desde o nascimento (com um redutor superconfortável para recém-nascidos integrado) até aos 4 anos de idade (aprox. 105 cm). Com um conforto superior para o bebé, esta cadeira auto oferece aos pais uma paz de espírito, sabendo que estão a proporcionar ao seu bebé o melhor conforto possível desde o primeiro dia. E como todos os pais dizem, dormir não tem preço em nenhuma idade! O botão anti-uso indevido garante que o seu filho viaja sempre no sentido contrário à marcha (até aos 15 meses). A partir dos 15 meses, os pais podem optar por viajar na posição mais segura no sentido contrário à marcha ou mudar para a posição no sentido da marcha. A Mica 360 Pro tem um assento extra-espaçoso, para que o seu filho tenha muito espaço para crescer.

O melhor conforto da sua categoria para crianças dos 0 aos 4 anos. O SlideTech e o FlexiSpin oferecem um conforto inigualável para as costas dos pais, enquanto as 5 posições de reclinação oferecem um conforto superior para as crianças. As almofadas AirProtect Safety não são apenas protetoras, também são extremamente macias e proporcionam conforto para o seu pequenote dorminhoco. Os painéis ClimaFlow e os tecidos de malha respirável de elevado desempenho maximizam a circulação do ar, para garantir que o seu filho está sempre na temperatura certa. Fabricado com tecidos macios e 100% reciclados, a Mica 360 Pro está repleta de características de conforto para todos!

Detalhes e Cuidados:

- Utilização a longo prazo, pode ser utilizada desde o nascimento até aos 4 anos (aprox. 105 cm).
- Cadeira auto protetora das costas dos pais, com certificação AGR como protetora das costas dos pais.
- Pega para deslizar facilmente, fácil de deslizar para dentro e para fora com uma mão.
- Rotação 360°, colocar o cinto de segurança do seu bebé é fácil, graças à rotação 360°, pois está voltado para si.
- Sistema ClimaFlow para controlo de temperatura, concebida com painéis de ventilação, espuma respirável e tecidos de malha.
- Posições de reclinação para dormir, as cinco posições de reclinação permitem um sono perfeito no automóvel, incluindo o ângulo de reclinação de 155 graus no sentido contrário à marcha.
- Redutor para recém-nascidos.
- Cresce com o seu filho, com nove posições ajustáveis de altura do encosto de cabeça e um arnês que se ajusta desde o nascimento até aos 4 anos.
- Confortável onde quer que vá: graças aos tecidos macios e ao acolchoamento confortável do assento.
- Posição alta do assento, proporcionando a melhor visão da janela.
- Segurança i-Size, em conformidade com os mais elevados e recentes padrões de segurança i-Size (R129/03), proporcionando a segurança máxima à criança.
- Almofadas de segurança AirProtect, garante a melhor proteção da cabeça em caso de acidente e acrescenta conforto adicional ao seu filho.
- Conectores ISOFIX, garantem que a base da cadeira auto fique instalada com segurança no automóvel.
- Indicadores visuais de instalação, garantem a instalação correta e segura do assento, para que possa viajar com tranquilidade.
- Botão anti-uso indevido, proporciona tranquilidade, garantindo que o seu filho viaje sempre no sentido contrário à marcha, até aos 15 meses.
- Arnês de segurança de 5 pontos, garante uma melhor retenção do seu filho, para maior proteção em caso de colisões frontais.
- Lavável na máquina, Limpe a forra da cadeira com um pano húmido ou coloque-a na máquina de lavar até 30°C.
- Design premium, com elementos e detalhes subtis, como logótipos bordados, padrões e ícones em relevo, proporcionam um belo design.
- Tecido de elevado desempenho e durabilidade na parte externa, malha respirável no encosto e tecido muito macio e agradável à pele no encosto de cabeça.
- Produção ecológica, os tecidos EcoCare são produzidos sem a utilização de químicos perigosos, o que significa que a pele delicada do bebé não está exposta a nenhum potencial risco.

Peso:

14,94kg

Dimensões:

650-745 x 442 x 465-670 mm

  • MICA 360 PRO
  • MICA 360 PRO
  • MICA 360 PRO
  • MICA 360 PRO
  • MICA 360 PRO
  • MICA 360 PRO