1. MARCAS
  2. Romer
New In

BRITAX ROMER

MAX-SAFE PRO GREEN SENSE GALAXY BLACK

Homologada pelo exigente PLUS TEST Sueco
Grupo 0+/1/2 ( 61 - 125 cm )
Homologada de acordo com a nova norma UN R129 e com o selo sueco Plus Test, a cadeira auto MAX-SAFE PRO oferece proteção no sentido contrário à marcha desde os 61 cm até aos 125 cm de altura ou 36 kg de peso.
Fabricada na Alemanha, proporciona conforto e proteção desde os 3 meses até cerca de 7 anos, graças ao redutor para bebés incluído, a um separador que acrescenta espaço extra para as pernas, ao sistema de absorção de impactos laterais SICT e ao encosto em forma de V.

589.90 EUR
.
Código Promocional

Cor:Galaxy Black

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

A Max-Safe Pro, que é orientada exclusivamente virada para trás, a forma mais segura de viajar, desde 61 cm até 125 cm ou 36 kg (o que ocorrer primeiro), é aprovada pelo rigoroso selo sueco Plus Test. Trata-se de um teste voluntário muito rigoroso que avalia a capacidade de uma cadeira auto de proteger a cabeça e o pescoço numa colisão frontal. Os seus requisitos são tão rigorosos que nenhum dispositivo virado para a frente passou nos testes.

Em caso de colisão frontal com uma cadeirinha virada para trás, as forças do impacto são absorvidas pelo encosto do assento, enquanto o resto da energia é distribuído uniformemente pela cabeça, pescoço e parte superior do corpo.

Com o seu design ergonómico e o seu acolchoamento suave, a Max-Safe Pro oferece conforto e segurança ao seu filho nas viagens de carro. Para proporcionar maior proteção e conforto aos mais pequenos, além de uma posição mais reclinada, inclui um redutor para bebés que deve ser usado desde 61 cm até 87 cm.

À medida que a criança cresce, o apoio de cabeça pode ser ajustado facilmente, em combinação com o arnês de cinco pontos, para se adaptar à sua altura. E para oferecer maior conforto às crianças mais velhas, inclui um espaçador, uma peça colocada entre o assento do veículo e a cadeirinha para adicionar até 8 cm de espaço extra para as pernas.

A Max-Safe Pro possui laterais suaves e acolchoadas que envolvem a criança numa carcaça protetora confortável. Além disso, para maior proteção em caso de colisão lateral, incorpora a tecnologia de absorção de impactos laterais SICT, que reduz a força gerada numa colisão em até 40%, deformando-se para absorver a energia antes de atingir a criança. Basta colocar o SICT, ajustável em duas posições, no lado da cadeira auto mais próximo à porta para minimizar a distância entre o sistema de retenção infantil e o veículo.

O apoio de cabeça em forma de V também protege a sua criança em caso de colisão lateral, uma vez que foi especialmente projetado para limitar o movimento da cabeça e proteger o pescoço.

Durante todo o tempo de uso da cadeira, a criança é mantida segura pelo arnês de cinco pontos, que distribui as forças do impacto por cinco pontos: dois nos ombros, dois nos quadris e um na fivela localizada entre as pernas.

Para facilitar o fecho da criança, o acolchoado da fivela do arnês fica sempre virado para a frente.

Os suaves acolchoados para o peito reduzem o movimento da criança para a frente em caso de impacto e proporcionam maior conforto ao arnês. Além disso, podem ser facilmente removidos para lavagem na máquina, sem a necessidade de desmontar o arnês.

A Max-Safe Pro é instalada com o cinto de segurança de três pontos do veículo, correias inferiores de fixação (conhecidas como lower tethers) e perna de apoio. É importante verificar a compatibilidade na lista de veículos homologados ou no Fit Finder da Britax Römer.

Esta cadeira possui o novo sistema ClickTight, que tensiona automaticamente o cinto de segurança para evitar possíveis erros de instalação.
As correias inferiores de fixação ou lower tethers também são fáceis de ajustar, graças ao seu retrator automático inteligente.

Para proporcionar maior estabilidade e evitar a rotação da cadeirinha, é necessário colocar a perna de apoio, que é ajustável em altura. Ela contém sensores que verificam se está completamente estendida, suficientemente alongada e apoiada no chão. Se a verificação falhar, um sinal de aviso soará para indicar que a perna de apoio foi fixada incorretamente. Se estiver instalada corretamente, veremos que o indicador passará de vermelho para verde.

A cadeira auto está disponível numa grande variedade de cores.
Os têxteis Atlantic Green, Fossil Grey e Galaxy Black fazem parte da gama sustentável Green Sense e são fabricados a partir de garrafas de plástico PET recicladas. Incorporam um tecido de malha, também reciclado, em áreas específicas do apoio de cabeça, do encosto e da base do assento, com o objetivo de melhorar a circulação de ar e proporcionar maior conforto durante a viagem.

Detalhes e Cuidados:

- Exclusivamente virada para a retaguarda de 61 cm a 125 cm (aprox. 3 meses - 7 anos).
- Homologada pelo exigente PLUS TEST Sueco.
- Proporciona conforto e proteção dos 3 meses até cerca de 7 anos.
- Redutor para bebés incluído.
- Apoio de cabeça pode ser ajustado facilmente, em combinação com o arnês de cinco pontos.
- Separador que acrescenta espaço extra para as pernas.
- Sistema de absorção de impactos laterais SICT.
- Encosto em forma de V.
- Novo sistema ClickTight, para uma instalação fácil.
- Arnês de cinco pontos.
- Suaves acolchoados para o peito reduzem o movimento da criança para a frente em caso de impacto.
- Perna de apoio ajustável em altura.
- Têxtil removível e lavável na máquina.
- Disponível numa grande variedade de cores.

Peso:

9kg

Dimensões:

58 x 44 x 77 cm

Homologação:

UN R129/03

  • MAX-SAFE PRO GREEN SENSE
  • MAX-SAFE PRO GREEN SENSE
  • MAX-SAFE PRO GREEN SENSE
  • MAX-SAFE PRO GREEN SENSE
  • MAX-SAFE PRO GREEN SENSE