1. VIAGEM
  2. Categorias
  3. Cadeiras Auto
New In

CHICCO

KORY PLUS AIR I-SIZE BLACK

Grupo 0+ ( 40 - 85cm )
Kory Plus Air da Chicco é a nova cadeira auto para transportar o bebé desde o nascimento até aproximadamente os 15 meses.
Pode ser instalada em qualquer veículo, com o cinto de 3 pontos, ou com a base CHICCO FULL 360º i-Size (vendida em separado).

200.00 EUR
.
Código Promocional

Cor:Black

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 20 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

Kory Plus Air pode ser instalada com a Base CHICCO FULL 360º i-Size (vendida em separado) ou com o cinto de 3 pontos do veículo sempre no sentido inverso à marcha.
Com Sistema Easy-Board para colocar e retirar facilmente o bebé graças à rotação do assento quando instalado na base 360º i-Size (vendida em separado).
O encosto de cabeça e o sistema de arnês de 3 pontos podem ser ajustados simultaneamente para acompanhar o crescimento do bebé.
Segurança e conforto: o redutor para recém-nascidos com formato ergonómico mantém a cabeça e o corpo do bebé alinhados.
Equipada com capota solar independente da pega de transporte, proteção UV50+, tratamento hidro-repelente, e uma janela peekaboo para maior circulação de ar.
O fluxo de ar é seis vezes maior graças às inserções especiais de "malha 3D" no encosto e ao sistema de ventilação de ar integrado nas laterais da estrutura.

A norma para cadeiras auto ECE R 129 classifica as cadeiras auto de acordo com a altura da criança, facilitando assim a sua escolha.
Permite viajar com a cadeira no sentido inverso à marcha até pelo menos aos 15 meses para proteger a cabeça e o pescoço da criança. Aprovada por testes de impacto lateral rigorosos para garantir a maior segurança.
Compatível com automóveis com homologação i-Size.

A Kory i-Size pode ser instalada com a Base CHICCO FULL 360º i-Size (vendida em separado) que simplifica o posicionamento da criança na cadeira auto. Utilizando a base, é mais fácil colocar/retirar a cadeira do veículo porque a base roda a 90? de modo a ficar virada para a porta.

O redutor garante maior conforto e segurança ao recém-nascido. Homologado para o uso dos 40 aos 60cm. A postura do bebé (com o redutor) foi testada e validada num estudo realizado por uma equipa de pediatras*.
*Estudo realizado pelo Prof. Massimo Agosti, Universidade de Insubria, Diretor do Departamento de Pediatria e Maternidade do Hospital de Varese, e pela Prof. Luana Nosetti, Universidade de Insubria, responsável do Centro Regional para SIDS na Lombardia.

Detalhes e Cuidados:

- Adequado desde o nascimento até aproximadamente os 15 meses (40-85cm).
- Pode ser instalada em qualquer veículo, com o cinto de 3 pontos.
- Compatível com a base CHICCO FULL 360º i-Size (vendida em separado).
- Utilizando a base, é mais fácil colocar/retirar a cadeira do veículo porque a base roda a 90 ? de modo a ficar virada para a porta.
- Apoio da cabeça é regulável em altura e permite o ajuste simultâneo das correias dos ombros.
- Capota, com proteção UV50+ e tratamento hidro repelente, dispõe de uma janela posterior para maior circulação de ar.
- Capota regulável e extensível.
- Fluxo de ar seis vezes maior graças às inserções especiais em "malha 3D" no encosto e ao sistema de ventilação integrado nas laterais da estrutura.
- Redutor garante maior conforto e segurança ao recém-nascido.

Peso:

4,8kg

Dimensões:

37 x 63 x 36 cm

Homologação:

Ece R129/03

  • KORY PLUS AIR I-SIZE
  • KORY PLUS AIR I-SIZE
  • KORY PLUS AIR I-SIZE
  • KORY PLUS AIR I-SIZE
  • KORY PLUS AIR I-SIZE
  • KORY PLUS AIR I-SIZE