1. VIAGEM
  2. Categorias
  3. Cadeiras Auto

BRITAX ROMER

HI-LINER SPACE BLACK

Grupo 2/3 ( 100 - 150 cm )
A nova HI-LINER é a cadeira auto ideal para quem procura uma cadeira elevatória confiável e fácil de usar. Projetada e fabricada na Alemanha, a HI-LINER atende aos mais altos padrões de conforto e segurança na estrada.
Uma cadeira auto que se instala de forma rápida e fácil graças aos novos conectores Isofix, embora, para se adaptar a mais veículos também possa ser fixada diretamente com o cinto de três pontos do veículo.
Adequado dos 3,5 aos 12 anos de idade (100 - 150 cm).

199.90 EUR
.
Código Promocional

Cor:Space Black

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 20 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

O HI-LINER foi desenvolvido de acordo com o novo padrão i-Size e é aprovado de acordo com os últimos regulamentos R129, obrigatórios a partir de setembro de 2023. Assim, o assento oferece segurança i-Size confiável e futuramente necessária para o seu filho.

A área de assento otimizada e as capas de tecido macio generosamente acolchoadas oferecem conforto adicional, especialmente em viagens longas. Graças ao design fino, podem ser instalados até três assentos HI-LINER na área de assento traseiro de uma ampla gama de carros. Ao trocar o assento entre os veículos, as marcações úteis do apoio de cabeça facilitam a obtenção da configuração correta sempre. O sistema ISOFIX torna a instalação da cadeira simples e segura.

A Britax Romer fabrica a grande maioria das cadeiras auto na Alemanha. Isso não apenas garante a mais alta qualidade de produção, mas também encurta as distâncias de transporte e, portanto, reduz significativamente o impacto no meio ambiente. Para tornar o HI-LINER ainda mais sustentável, ele vem em embalagem de cartão reciclado compacto, eficiente no transporte.

Os reforços highback protegem o seu filho de 3 maneiras: a concha do assento fornece proteção da cabeça ao quadril para seu filho, especialmente no caso de um impacto lateral; as guias do cinto superior e inferior fornecem o posicionamento correto do cinto de segurança; e o encosto de cabeça acolchoado oferece segurança e conforto para a cabeça e o pescoço do seu filho.
O encosto regulável da cadeirinha infantil, permite adequar o ângulo do banco do veículo, proporcionando um melhor ajuste e uma posição confortável para a criança.
O encosto de cabeça foi projetado especificamente para o conforto de crianças mais velhas e pode ser facilmente ajustado para a posição correta. As marcações úteis na parte de trás do apoio de cabeça, orientam os pais a encontrar a posição correta do apoio de cabeça sempre que mudam de assento entre carros ou transportam várias crianças no mesmo assento.

As coisas podem ficar confusas no carro, as bebidas podem cair e as crianças podem enjoar. É por isso que foi projetada uma capa de assento lavável na máquina que pode ser facilmente removida.

Detalhes e Cuidados:

- Adequado dos 3,5 aos 12 anos de idade (100 - 150 cm).
- Instalação a favor da marcha dos 100 - 150 cm.
- Conforto aliado à praticidade.
- Sustentabilidade made in Germany.
- Proteção Highback.
- Enscosto de cabeça ergonómico fácil de ajustar.
- Design fino e compacto - três assentos seguidos.
- Novos conectores isofix.
- Capa removível.

Peso:

5,9kg

Dimensões:

63 / 83 x 44 x 42 cm

Homologação:

UN R129/03 (i-Size)

  • HI-LINER
  • HI-LINER
  • HI-LINER
  • HI-LINER