New In

BRITAX ROMER

DUALFIX PRO MIDNIGHT GREY

Grupo 0+/1 ( 40 - 105cm )
A cadeira auto Britax Römer DUALFIX PRO é adequada para viajar em contramarcha desde o nascimento até cerca de 4 anos. Graças à sua rotação de 360º, também pode ser opcionalmente orientada no sentido da marcha a partir dos 15 meses e 76 cm de altura, bem como virar lateralmente em direção à porta aberta do carro para poder posicionar e prender a criança mais confortavelmente.
Inclui um completo redutor para recém-nascidos, sistema de absorção de impactos laterais SICT inside, reclinação em seis posições e conectores Isofix independentes.

459.90 EUR
.
Código Promocional

Cor:Midnight Grey

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

Com uma rotação de 360º para ser orientada em contramarcha ou a favor da marcha, sem necessidade de reinstalar a cadeira auto. Também gira 90º para ambos os lados para posicionar e apertar o arnês da criança desde a porta aberta do automóvel e pode ser girada em qualquer posição de reclinação.

A DUALFIX PRO inclui um completo redutor para recém-nascidos, para ser utilizado desde o nascimento até aos 60 cm de altura.
Este redutor é preenchido com uma espuma viscoelástica na zona central da cabeça que, para além de proporcionar um maior conforto ao bebé, foi otimizada para oferecer uma maior segurança em caso de impacto.

Para além de laterais macias e almofadadas que funcionam como uma couraça protetora, a DUALFIX PRO possui o sistema de absorção de impactos laterais SICT inside, que está integrado na estrutura da própria cadeira e está sempre pronto a agir em caso de colisão, sem necessidade de ajustá-lo.

O apoio de cabeça em forma de V mantém o movimento da cabeça sob controlo em caso de colisão lateral e proporciona conforto. É facilmente regulável com uma mão, juntamente com o arnês de 5 pontos, para se adaptar ao crescimento da criança.
Durante todo o tempo de utilização e em ambas as orientações, a criança é retida pelo arnês de 5 pontos, que distribui as forças de impacto por cinco pontos: dois nos ombros, dois nas ancas e um na fivela de fecho entre as duas pernas.
As almofadinhas suaves para o peito reduzem o movimento da criança para a frente em caso de impacto e proporcionam um conforto adicional para o arnês.

Para maior conforto, esta cadeira auto reclina-se em seis posições em ambas as orientações, incluindo uma posição mais reclinada e ergonómica para os recém-nascidos.
A barra anticapotagem ajuda a evitar que a cadeira auto tombe em caso de colisão. Na DUALFIX PRO, é mais curta do que nas versões anteriores e nos modelos de outras marcas, pelo que oferece mais espaço para as pernas da criança.

A DUALFIX PRO é instalada com Isofix e perna de apoio. Para facilitar a instalação, os conectores Isofix são independentes, ou seja, podem ser fixados nos pontos de ancoragem do automóvel um após o outro.
A perna de apoio ajustável proporciona estabilidade adicional e minimiza os movimentos de inclinação da cadeira auto. Um indicador de fácil leitura mostra quando a cadeira está firmemente colocada no chão do veículo, facilitando a sua instalação correta.

Sendo uma cadeira auto i-Size, é diretamente compatível com assentos de automóvel aprovados pela i-Size. Em automóveis que não possuam estes assentos, a compatibilidade deve ser verificada na lista de veículos aprovados ou no Fit Finder da Britax Römer.

Detalhes e Cuidados:

- Adequada do nascimento aos 4 anos, aproximadamente (40 - 105cm).
- Instalação contramarcha dos 40 - 105 cm (máx. 19kg).
- Instalação a favor da marcha dos 76 - 105 cm (máx. 19kg).
- Rotação de 360º.
- Gira 90º para ambos os lados.
- Redutor para recém-nascidos, com uma espuma viscoelástica.
- Sistema de Absorção de Impactos Laterais SICT inside.
- Apoio de cabeça em forma de V.
- Arnês de 5 pontos.
- Almofadinhas suaves para o peito.
- Reclinação em seis posições, em ambas as orientações.
- Barra anticapotagem mais curta.
- Instalação mais fácil, conectores Isofix independentes.
- Perna de apoio ajustável proporciona estabilidade adicional.
- Compatível com assentos de automóvel aprovados pela i-Size.

Peso:

13,7 kg

Dimensões:

48-60 x 44 x 74 cm

Homologação:

UN R129/03 (i-Size)

  • DUALFIX PRO
  • DUALFIX PRO
  • DUALFIX PRO
  • DUALFIX PRO
  • DUALFIX PRO
  • DUALFIX PRO