New In
PROMOÇÃO

BRITAX ROMER

DUALFIX PRO M GREEN SENSE GALAXY BLACK

Grupo 0+/1 ( 40 - 105cm )
A cadeira auto Britax Römer DUALFIX PRO é adequada para viajar em contramarcha desde o nascimento até cerca de 4 anos. Graças à sua rotação de 360º, também pode ser opcionalmente orientada no sentido da marcha a partir dos 15 meses e 76 cm de altura, bem como virar lateralmente em direção à porta aberta do carro para poder posicionar e prender a criança mais confortavelmente.
Inclui sistema de absorção de impactos laterais SICT inside, reclinação em seis posições e conectores Isofix independentes.

439.90 EUR 373.92 EUR -15%

Promoção válida de 2024-04-18 até 2024-05-02

.
Código Promocional

Cor:Galaxy Black

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

Com uma rotação de 360º para ser orientada em contramarcha ou a favor da marcha, sem necessidade de reinstalar a cadeira auto. Também gira 90º para ambos os lados para posicionar e apertar o arnês da criança desde a porta aberta do automóvel e pode ser girada em qualquer posição de reclinação.

Para além de laterais macias e almofadadas que funcionam como uma couraça protetora, a DUALFIX PRO possui o sistema de absorção de impactos laterais SICT inside, que está integrado na estrutura da própria cadeira e está sempre pronto a agir em caso de colisão, sem necessidade de ajustá-lo.

O apoio de cabeça em forma de V mantém o movimento da cabeça sob controlo em caso de colisão lateral e proporciona conforto. É facilmente regulável com uma mão, juntamente com o arnês de 5 pontos, para se adaptar ao crescimento da criança.
Durante todo o tempo de utilização e em ambas as orientações, a criança é retida pelo arnês de 5 pontos, que distribui as forças de impacto por cinco pontos: dois nos ombros, dois nas ancas e um na fivela de fecho entre as duas pernas.
As almofadinhas suaves para o peito reduzem o movimento da criança para a frente em caso de impacto e proporcionam um conforto adicional para o arnês.

Para maior conforto, esta cadeira auto reclina-se em seis posições em ambas as orientações, incluindo uma posição mais reclinada e ergonómica para os recém-nascidos.
A barra anticapotagem ajuda a evitar que a cadeira auto tombe em caso de colisão. Na DUALFIX PRO, é mais curta do que nas versões anteriores e nos modelos de outras marcas, pelo que oferece mais espaço para as pernas da criança.

A DUALFIX PRO é instalada com Isofix e perna de apoio. Para facilitar a instalação, os conectores Isofix são independentes, ou seja, podem ser fixados nos pontos de ancoragem do automóvel um após o outro.
A perna de apoio ajustável proporciona estabilidade adicional e minimiza os movimentos de inclinação da cadeira auto. Um indicador de fácil leitura mostra quando a cadeira está firmemente colocada no chão do veículo, facilitando a sua instalação correta.

Sendo uma cadeira auto i-Size, é diretamente compatível com assentos de automóvel aprovados pela i-Size. Em automóveis que não possuam estes assentos, a compatibilidade deve ser verificada na lista de veículos aprovados ou no Fit Finder da Britax Römer.

Detalhes e Cuidados:

- Adequada do nascimento aos 4 anos, aproximadamente (40 - 105cm).
- Instalação contramarcha dos 40 - 105 cm (máx. 19kg).
- Instalação a favor da marcha dos 76 - 105 cm (máx. 19kg).
- Rotação de 360º.
- Gira 90º para ambos os lados.
- Sistema de Absorção de Impactos Laterais SICT inside.
- Apoio de cabeça em forma de V.
- Arnês de 5 pontos.
- Almofadinhas suaves para o peito.
- Reclinação em seis posições, em ambas as orientações.
- Barra anticapotagem mais curta.
- Instalação mais fácil, conectores Isofix independentes.
- Perna de apoio ajustável proporciona estabilidade adicional.
- Compatível com assentos de automóvel aprovados pela i-Size.

Peso:

13,7 kg

Dimensões:

48-60 x 44 x 74 cm

Homologação:

UN R129/03 (i-Size)

  • DUALFIX PRO M GREEN SENSE
  • DUALFIX PRO M GREEN SENSE
  • DUALFIX PRO M GREEN SENSE
  • DUALFIX PRO M GREEN SENSE
  • DUALFIX PRO M GREEN SENSE
  • DUALFIX PRO M GREEN SENSE