1. SEGURANÇA E BRINCAR
  2. Categorias
  3. Brincar
  4. Mobiles

TINY LOVE

PROJETOR MUSICAL 3 EM 1 BOHO CHIC

Um projetor musical encantador da coleção Boho Chic com 3 modos de utilização, canções de embalar predefinidas, adicione a sua própria música, luz de presença e luz das estrelas.

59.99 EUR
.
Código Promocional

Cor:Boho Chic

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

Com 3 modos de utilização:
1 - Canções de embalar predefinidas
Escolha entre uma variedade de 17 canções de embalar predefinidas, os 5 sons de ruído tranquilizante e uma opção única de som relaxante, incluídos no projetor. Regule facilmente o volume do som com o controlo de volume.

2 - Adicione a sua própria música
Utilize o leitor MP3 para reproduzir a sua própria música para o bebé. Poderá escolher desde as músicas animadas favoritas enquanto o bebé está acordado aos sons relaxantes do mar ou às suas próprias canções de embalar preferidas quando for hora de relaxar.

3 - Luz de presença e luz das estrelas
Pode escolher entre a encantadora projeção da luz das estrelas e a suave luz de presença para que o bebé tenha um pouco de luz durante a noite. Para utilizar como projetor, basta inclinar o Tiny Dreamer e colocá-lo de lado.

Aos 1-3 meses, coloque o Tiny Dreamer ao lado do berço do bebé para envolver o seu pequenote num ambiente tranquilo, relaxante e familiar. Experimente as canções de embalar ou o som relaxante único para determinar o que ajuda o seu bebé a relaxar e descontrair.
3-6 meses, inclua o Tiny Dreamer na sua rotina antes de dormir e deixe que a combinação cativante da projeção suave da luz das estrelas e da música ajude a preparar o seu filhote para dormir. Crie uma lista de reprodução especial para o seu bebé utilizando o leitor MP3.
6-18+ meses, agora que o seu bebé está mais crescido, oTiny Dreamer Boho Chic pode continuar a fazer parte da rotina reconfortante da hora de dormir até à primeira infância.
24+ meses, o projetor continua a ser um elemento divertido, reconfortante e familiar na rotina do seu filho. Utilize o MP3 para adaptar facilmente a seleção musical às preferências do seu filho à medida que ele cresce, tornando-o um divertido leitor de músicas para o seu pequenote.

Detalhes e Cuidados:

- 3 modos de utilização.
- 17 canções de embalar predefinidas.
- 5 sons de ruído tranquilizante.
- Regule facilmente o volume do som.
- Adicione a sua própria música.
- Luz de presença e luz das estrelas.
- Bateria recarregável e cabo USB.
- Temporizador para desligar automaticamente.
- Com alça para transportar facilmente.

  • PROJETOR MUSICAL 3 EM 1 BOHO CHIC
  • PROJETOR MUSICAL 3 EM 1 BOHO CHIC
  • PROJETOR MUSICAL 3 EM 1 BOHO CHIC
  • PROJETOR MUSICAL 3 EM 1 BOHO CHIC
  • PROJETOR MUSICAL 3 EM 1 BOHO CHIC
  • PROJETOR MUSICAL 3 EM 1 BOHO CHIC