1. SEGURANÇA E BRINCAR
  2. Categorias
  3. Segurança
New In

MAXI-COSI

MONITOR SEE BABY PRO

O Monitor See Pro Baby possui a avançada tecnologia CryAssist da Zoundream, que não só deteta os choros do bebé, como também traduz automaticamente os choros e ajuda a compreender o que significam: sono, agitação, fome, cólicas ou inquietação. Faculta dicas sobre a melhor forma de acalmar o bebé.
Conectado através da aplicação ao seu telemóvel em Ultra HD e transmitido ao vivo no ecrã principal de 5", pode ampliar a imagem para vigiar de perto o seu bebé, mesmo durante a noite.

199.99 EUR
.
Código Promocional

Cor:White

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Características:

Com a avançada tecnologia CryAssist, fornecida pela Zoundream, o Monitor See Pro Baby permite-lhe compreender o significado possível do choro do bebé, logo, desde o primeiro dia. Para lhe proporcionar paz de espírito, agora que tem um filho. Todos os outros sons são eliminados. Será avisado/a assim que o bebé começa a chorar. Os choros do bebé são automaticamente analisados com uma base de dados de ondas sonoras, sendo depois instantaneamente identificados e traduzidos em cinco tipos diferentes de sons: sono, agitação, fome, cólicas ou inquietação. Facultam dicas sobre a melhor forma de confortar o bebé, incluindo através de sons relaxantes que o ajudam a adormecer. De forma segura e protegida, os dados de streaming são totalmente criptografados para que os seus momentos em família permaneçam privados.
*A subscrição gratuita de 6 meses do serviço CryAssist está incluída na compra do Monitor See Pro Baby. Pode decidir quando deseja ativar o CryAssist. Após o serviço gratuito de 6 meses, se quiser continuar a utilizá-lo, pode prolongar a subscrição através da aplicação.

O See Pro pode incluir tecnologia avançada, mas é intuitivo e fácil de utilizar. Como pai ou mãe, deseja proporcionar ao seu bebé tudo o que ele precisa de forma rápida e fácil, e a tecnologia CryAssist ajuda a concretizar exatamente isso. Assim que souber a razão do choro, pode dar-lhe exatamente o que precisa, seja alimentação, um carinho ou uma muda de fralda. Com a transmissão em direto em Ultra HD através da aplicação no seu telemóvel, pode acompanhar todos os movimentos do seu pequenote, em qualquer lugar, a qualquer hora, com visão diurna e noturna, panorâmica, inclinação e zoom com comando. O ecrã principal de 5? é prático e oferece mais opções de transmissão, para que nunca perca nada. Pode programar facilmente uma seleção de canções de embalar relaxantes e sequências de ruído branco para garantir que o seu bebé está sempre relaxado. Além disso, o 2way-talk permite confortar o pequenote com sua voz enquanto está a caminho do quarto do bebé.

Exclusivo. Inteligente. Elegante. O Monitor See Pro Baby, com os seus acabamentos luxuosos, foi concebido para complementar os interiores modernos das casas atuais. Com tecnologia avançada e um exterior caracterizado por uma estética elegante e minimalista, os rebordos curvos e as cores naturais suaves do See Pro combinam-se na perfeição para criar um ambiente suave e relaxante para o bebé dormir. O Monitor See Pro Baby oferece um ângulo de inclinação extra-prático de 30° com o suporte de cunha incluído. Pode optar por colocá-lo em qualquer móvel suficientemente alto, ou instalá-lo na parede, para estar sempre de olho no seu pequenote.

Obtenha todas as respostas de que precisa através de uma só aplicação. O inovador Monitor See Pro Baby da Maxi-Cosi faz parte da gama Connected Home de produtos sensoriais inteligentes para o quarto do bebé, que se interligam através de uma aplicação fácil de utilizar. Será notificado/a no seu telemóvel e no ecrã principal assim que o bebé chorar (bem como quando for detetado qualquer movimento ou alterações de temperatura e humidade no quarto do bebé). Assim, poderá dormir com conforto, com a certeza de que o seu pequenote está seguro. O Monitor See Pro Baby está repleto de programas automatizados e funcionalidades personalizadas, que podem ser adaptados e configurados para atender ao estilo de vida da sua família. Tecnologia de aplicações avançada que lhe permite ver, ouvir e aprender a linguagem do bebé.

Detalhes e Cuidados:

- Tecnologia CryAssist desenvolvida pela Zoundream.
- Ative o CryAssist: A subscrição gratuita de 6 meses do serviço CryAssist está incluída na compra do Monitor See Pro Baby.
- Notificações de som e movimento.
- Resolução Ultra HD 2K. A visibilidade no escuro funciona até 10 m.
- Visão noturna.
- Zoom extremamente nítido, com uma função de zoom de 4x no ecrã principal.
- Transmissão panorâmica, inclinação e zoom com controlo à distância.
- Compatível com ligações à Internet sem fios de 2,4 e 5 Ghz.
- Nunca perca um momento com o ecrã LCD de 5" 720p (1280 x 720) com ligação segura FHSS.
- Programas avançados e personalizados.
- Alcance de 200 m. Se estiver fora de alcance, um alarme no ecrã irá enviar uma notificação.
- Cunha de inclinação de 30°: Pode vigiar o pequenote a partir de um ângulo de 30° de inclinação para baixo utilizando o suporte em cunha. Basta colocá-lo em qualquer móvel suficientemente alto.
- Áudio bidirecional.
- Transmissão de dados está totalmente protegida com a tecnologia de encriptação AES de 128 bits.
- Dicas e conteúdo sobre como acalmar os bebés na aplicação Maxi-Cosi.
- Temperatura ambiente e níveis de humidade: O Monitor See Pro Baby verifica e apresenta continuamente os níveis de temperatura e humidade do quarto do bebé e notifica-o se estes se alterarem (opcional).
- Deteção e controlo de movimentos.
- Deteta apenas choro: Extremamente sensível ao choro dos bebés, o Monitor See Baby Pro consegue distinguir o choro de todos os outros sons e ignora qualquer ruído de fundo ou proveniente da rua.
- Canções de embalar que induzem o sono.
- Som relaxante, existem 2 sequências à escolha.
- Gravação de vídeo e fotos opcionais.
- Guarda memórias preciosas, se quiser guardar alguns momentos preciosos, pode armazenar imagens e vídeos num cartão SD (não incluído) ou utilizar o armazenamento na cloud na aplicação (com subscrição).
- Fácil de montar na parede: pode ser instalado na parede para observar o seu bebé e assegurar que está sempre a ver.
- Carga duradoura: O ecrã principal fica totalmente carregado em 2-3 horas e dura entre 72 e 96 horas, antes de ser necessário recarregar novamente, se o modo de suspensão estiver ativado.

  • MONITOR SEE BABY PRO
  • MONITOR SEE BABY PRO