1. SEGURANÇA E BRINCAR
  2. Categorias
  3. Brincar
  4. Espreguiçadeiras
New In
PROMOÇÃO

MAXI-COSI

ESPREGUIÇADEIRA KORI ECO BEYOND GREEN

Balançar, brincar, sentar, comer ou relaxar - o seu bebé pode fazer tudo isto com conforto e estilo, logo desde o nascimento. Super acolchoado ideal para recém-nascidos e três posições de reclinação, a Kori é um espaço seguro para o seu bebé relaxar e descontrair, ou brincar energicamente, sempre que os pais precisarem de ter as duas mãos livres.
E o arco de brinquedos na parte superior manterá o seu bebé estimulado e entretido.

109.99 EUR 87.99 EUR -20%

Promoção válida de 2024-04-11 até 2024-04-30

.
Código Promocional

Cor:Beyond Green

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

Almofada macia e de apoio para recém-nascidos, o seu bebé fica num conforto luxuoso, desde o primeiro dia. Super acolchoado ideal para recém-nascidos e três posições de reclinação, o seu pequenote pode deitar-se e relaxar ou sentar-se e ver toda a ação que acontece à sua volta. Seja como for, o estimulante arco de brinquedos suspenso mantém o seu bebé entretido. À medida que o seu filho cresce, o arnês ajustável e almofadado de 3 pontos, garante que o bebé se mantém em segurança no lugar, quer esteja a balançar energicamente para trás e para a frente ou a relaxar antes de uma sesta. Desde recém-nascido até aos 2 anos de idade (15 kg), estará muito confortável em tecidos premium100% reciclados.

A vida com um recém-nascido pode ser um desafio, por isso a Kori foi concebida para ser um espaço seguro para o seu bebé relaxar ou brincar, quando precisa de ter as duas mãos livres. Fácil de utilizar, a reclinação com apenas uma mão é perfeita para quando está a embalar o seu bebé e quer ajustar a espreguiçadeira antes de colocar o bebé. O arnês de fácil colocação fica aberto para que possa colocar e prender facilmente o bebé. Ultra-leve (apenas 2,7kg!) e fácil de deslocar, o seu bebé pode balançar na sala de estar, no escritório, na cozinha ou no quarto de brincar. Fáceis de limpar, os tecidos da Kori são laváveis na máquina e é fácil retirá-los e colocá-los novamente.

Utilizada logo desde o nascimento até aprox. aos 2 anos (15 kg), a espreguiçadeira Kori 2 em 1, pode ajudar a confortar e acalmar o seu recém-nascido de forma rápida. O movimento suave da espreguiçadeira pode ser especialmente reconfortante no início, porque lembra os bebés de quando se mexiam no útero. Além disso, o movimento da espreguiçadeira também pode acalmar os bebés com cólicas. O modo parado é ideal após a alimentação, quando o bebé precisa de digerir a refeição. Sempre que é hora de brincar e o seu bebé quer balançar ou brincar, há um arco de brinquedos super estimulante na parte superior, para manter o seu pequenote entretido. Com três posições de reclinação e uma almofada de apoio para recém-nascidos, o seu bebé terá a espreguiçadeira mais confortável e de elevada qualidade para descansar, relaxar, brincar ou descontrair.

Elegante, com estilo e design minimalista, a espreguiçadeira Kori proporciona o máximo conforto e luxo ao seu filho. Com um design duplo inteligente, a Kori 2 em 1, transita suave e facilmente o modo de espreguiçadeira e o modo de assento, para que o seu recém-nascido possa beneficiar de ambos. Os tecidos premium super macios contam com um elegante acabamento de design com efeito de madeira que complementará qualquer interior moderno. Fechada de forma plana, a Kori guarda-se facilmente e por ser leve e compacta é fácil de levar consigo quando viajar com o bebé durante os primeiros dois anos do bebé.

Dependendo da rotina do seu bebé (e do seu nível de energia!), pode utilizar o modo de balanço para as brincadeiras e o modo parado quando o bebé precisa de digerir a refeição ou de se acalmar.
Com três posições de reclinação diferentes, o seu bebé pode recostar-se com todo o conforto ou sentar-se mais direito para aproveitar todos os momentos. Ajusta-se sem esforço com apenas uma mão.
Para ajudar o desenvolvimento do seu bebé, a Kori tem um arco de brinquedos com o urso Barry e a sua árvore da floresta. Concebida com diferentes texturas para estimular e entreter o seu filho.

Detalhes e Cuidados:

- Adequada do nascimento até aprox. aos 2 anos (15 kg).
- Espreguiçadeira 2 em 1.
- "Arnês Easy-In".
- Forra amovível e lavável.
- Arnês de segurança de 3 pontos.
- "Redutor confortável para recém-nascidos".
- 3 posições de altura ajustáveis.
- Assento almofadado.
- Arco de brinquedos incluído com 2 brinquedos divertidos.
- Materiais e acabamentos de primeira qualidade.
- Tecidos Eco Care 100% reciclados.

Peso:

2,7kg

Dimensões aberta:

720 x 425 x 480 cm

Dimensões fechada:

735 x 425 x 150 cm

  • ESPREGUIÇADEIRA KORI ECO
  • ESPREGUIÇADEIRA KORI ECO
  • ESPREGUIÇADEIRA KORI ECO
  • ESPREGUIÇADEIRA KORI ECO
  • ESPREGUIÇADEIRA KORI ECO