Quando deve o meu bebé transitar para a Cadeira Auto seguinte?
Viagem

09 Julho 2019

Quando deve o meu bebé transitar para a Cadeira Auto seguinte?

Quando deve o meu bebé transitar para a Cadeira Auto seguinte?
Durante o primeiro ano de vida os bebés crescem a um ritmo alucinante! Alguns papás com receio que o bebé esteja demasiado apertado na cadeirinha, decidem substituí-la por uma do grupo seguinte, cedo demais. Recomendamos continuar a utilizar uma cadeira-auto grupo 0+ ( o chamado "ovinho" ), enquanto a cabeça do bebé estiver protegida e não ultrapassar a parte superior da mesma. 

Transitar da Cadeira Grupo 0+ para Cadeira Grupo 0+/1
O bebé deverá transitar da Cadeira Grupo 0+ para a Cadeira Grupo 0+/1, quando a cabeça do bebé ultrapassar a parte superior da mesma, e/ou o peso/tamanho exceder o limite. Recomendamos ainda que o bebé se deva manter o maior período de tempo possível numa cadeira auto de costas para a estrada.

Transitar da Cadeira Grupo 0+/1 para Cadeira Grupo 2/3
Recomendamos que uma criança deva transitar para uma cadeira do grupo 2/3, quando a posição das tiras do arnês dos ombros estiver mais baixa do que a altura dos ombros (quando os ombros excedem em mais de 2 cm a altura das ranhuras de passagem das correias).

Fique a conhecer a nossa vasta gama de Cadeiras Auto e selecione a que mais se adequa a si e ao seu bebé  — Clique aqui   http://bit.ly/Cadeiras-Auto

Deixe o seu comentário sobre este artigo

O formulário foi submetido com sucesso.
Campo de preenchimento obrigatório.
Campo de email inválido
Campo com limite máximo de caracteres
Este campo não coincide com o anterior
Campo com limite mínimo de caracteres
Ocorreu um erro na submissão, por favor reveja o formulário.

* Campos de preenchimento obrigatório.