1. NOVIDADES
New In

MINILAND

PACK 2 GO ECOSQUARE FROG

O Pack 2 Go Ecosquare é um conjunto de alimentação para bebé durável com dois recipientes de vidro herméticos. As tampas dos recipientes são feitas de madeira certificada FSC (proveniente de florestas sustentáveis). Inclui um saco de transporte isolado, estampado com sapos e feito de materiais reciclados.

31.90 EUR
.
Código Promocional

Cor:Verde

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

Recipientes de vidro com tampa de madeira para a alimentação dos mais pequenos da família. Este conjunto ecológico, ideal para guardar e transportar a comida caseira do bebé, é composto por dois recipientes de vidro de 210ml. O vidro é um material resistente e duradouro que, por ser totalmente transparente, torna o conteúdo perfeitamente visível. A tampa é feita de bambu proveniente de florestas sustentáveis ??certificadas pelo FSC.

Bolsa de transporte refrigerada em material reciclado para maior comodidade no transporte dos recipientes para todo o lado, o conjunto inclui uma bolsa de viagem refrigerada com interior isolado para ajudar a conservar melhor os alimentos, confeccionada em tecido proveniente de plástico reciclado (rPET). Este material dá uma segunda vida aos resíduos e aproxima-nos de um amanhã mais sustentável.

A válvula de abertura e fecho à prova de vazamentos na tampa garante a melhor conservação dos alimentos e evita derramamentos indesejados. Além disso, o selo de silicone permite preservar sabores e aromas.

Graças ao vidro resistente a temperaturas extremas e choques térmicos é adequado para microondas, congeladores e até para aquecer alimentos no forno.
Graças à superfície única do vidro, estes recipientes são especialmente fáceis de limpar e podem ser lavados na máquina de lavar louça.

Detalhes e Cuidados:

- Recipientes de vidro com tampa de madeira para a alimentação dos mais pequenos da família.
- Material resistente e duradouro, totalmente transparente.
- Tampa de bambu proveniente de florestas sustentáveis ??certificadas pelo FSC.
- Válvula de abertura e fecho à prova de vazamentos na tampa.
- Bolsa de transporte refrigerada em material reciclado.
- Adequado para microondas, congeladores e até fornos.
- Fácil de limpar e adequado para máquinas de lavar louça.
- Recipientes de vidro de 210ml.

  • PACK 2 GO ECOSQUARE FROG
  • PACK 2 GO ECOSQUARE FROG