1. MARCAS
  2. Medela
New In
PROMOÇÃO

MEDELA

EXTRATOR DE LEITE ELÉTRICO SOLO HANDS FREE

Extrator de leite elétrico simples Solo Hands-free da Medela: a solução "mãos-livres" ideal para uma extração ocasional. Este extrator Solo elegante, compacto e intuitivo, em combinação com a copa de recolha Hands-free da Medela, foi concebido anatomicamente para apoiar um modo de extração de leite eficaz, ultraleve para conforto e fácil de limpar com apenas três peças.

179.00 EUR 169.00 EUR -6%

Promoção válida de 2024-04-16 até 2024-04-30

.
Código Promocional

Cor:Amarelo

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

Compacto e leve: o extrator Solo é fácil de colocar num bolso ou de transportar devido ao seu design leve e compacto e à bateria recarregável incorporada. Em combinação com a copa de recolha de leite que se pode usar debaixo da roupa, permite-lhe mobilidade quando mais precisa.

O Solo Hands-free é fornecido com a exclusiva copa de recolha da Medela que se pode usar debaixo da roupa e que oferece:

Design anatómico, concebido para se ajustar à forma da sua mama para apoiar um modo de extração de leite eficaz e o máximo conforto.
Ultraleve, com apenas 76 g, está entre as mais leves disponíveis, concebidas para se ajustarem de forma confortável e discreta ao seu soutien.
3 peças, fácil de limpar, fácil de montar e adequada para máquina de lavar louça, o que torna a extração menos demorada.
Design transparente, facilita a verificação de que está a colocar o mamilo corretamente no canal, evitando a fricção e apoiando um modo de extração de leite eficaz. A copa transparente ajuda-a a notar quando e como o seu leite está a fluir e a medir o seu volume no final da extração.
Conectividade, desfrute da monitorização automática, ligando-se à aplicação Medela Family - o seu assistente pessoal que proporciona monitorização automática em tempo real, conteúdos personalizados e baseados na ciência, bem como ferramentas inteligentes e dicas de extração.

Controlo intuitivo, com apenas 4 botões, o extrator Solo Hands-free é de utilização intuitiva e fácil de controlar.

Com décadas de aprendizagem com mães e a ciência do aleitamento, a Medela combinou o extrator de leite elétrico simples Solo com a copa de recolha Hands-free, concebida numa forma anatómica que se ajusta confortavelmente a cada mama única.
Leve para maior conforto e apenas três peças para limpar, torna a extração e a realização de várias tarefas ainda mais fáceis.

Detalhes e Cuidados:

- Fácil de transportar devido ao seu design leve e compacto.
- Bateria recarregável incorporada.
- Fornecido com a exclusiva copa de recolha da Medela.
- Pode-se usar debaixo da roupa.
- Design anatómico, ajusta-se à forma da mama para o máximo conforto.
- Ultraleve, com apenas 76 g.
- 3 peças, fácil de limpar.
- Design transparente, facilita a verificação de que está a colocar o mamilo corretamente no canal.
- Conectividade, desfrute da monitorização automática.
- Controlo intuitivo, com apenas 4 botões.
- Inclui: 1 extrator de leite elétrico simples Solo da Medela que se pode usar debaixo da roupa, 1 copa de recolha Hands-free, 1 funil de 24 mm, 1 membrana, 1 tubo e instruções de utilização.

  • EXTRATOR DE LEITE ELÉTRICO SOLO HANDS FREE
  • EXTRATOR DE LEITE ELÉTRICO SOLO HANDS FREE
  • EXTRATOR DE LEITE ELÉTRICO SOLO HANDS FREE
  • EXTRATOR DE LEITE ELÉTRICO SOLO HANDS FREE