1. NOVIDADES
New In

STOKKE

CADEIRA DE PAPA NOMI OAK ANTHRACITE

A cadeira Stokke Nomi em madeira de carvalho europeia, pode ser usada desde o nascimento para toda a vida. Com ajuste perfeito e sem ferramentas, oferece um design divertido e um assento confortável para todas as idades.
Adequada desde o nascimento até à idade adulta (com um peso máximo de 150 kg).
Newborn Set e Baby Set vendidos separadamente.

299.00 EUR
.
Código Promocional

Cor:Anthracite

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 20 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

Peter Opsvik projetou Nomi com base na mesma ideia por trás da cadeira Tripp Trapp - que a hora das refeições pode-se tornar mais descontraída e interactiva, e as crianças têm mais facilidade em concentrar-se nas actividades que decorrem à volta da mesa quando o ambiente físico foi adaptado ao seu tamanho e necessidades.

Conjunto para recém-nascido - uso desde o nascimento (vendido separadamente)
O conjunto para recém-nascidos Stokke Nomi foi concebido para proporcionar ao seu bebé um lugar macio e acolhedor no centro da família. A altura elevada é ideal para "conversar", brincar e manter contacto com o seu bebé. A cadeira Stokke Nomi com o conjunto para recém-nascidos instalado é fácil de se movimentar pela casa. Sempre que precisar de um par extra de mãos - pode ser ajustado perfeitamente entre posições quase horizontais e mais verticais para atender às necessidades de mudança do seu bebé.
Adequado desde o nascimento até aos 6 meses.

Baby Set - a partir dos 6 meses como cadeira de papa (vendido separadamente)
Tal como um braço protetor à volta do seu filho, o Baby Set Stokke Nomi oferece conforto e apoio ao seu bebé enquanto ele aprende a sentar-se, ao mesmo tempo que lhe permite liberdade de movimentos. Fácil de fixar, simplesmente encaixa, primeiro por baixo do assento e depois no encosto. Os contornos arredondados e orgânicos criam uma cadeira de papa confortável e com movimentos irrestritos - o que é excelente para o desenvolvimento das crianças à medida que exploram, saboreiam e interagem na mesa familiar.

Movimento é importante
Sentar ativamente tem a ver com liberdade de movimento. Isso é essencial para o desenvolvimento saudável do seu filho. Permite-lhes usar os seus corpos de uma forma intuitiva, permitindo-lhes mexer, mudar e escalar, encorajando-os a explorar e ultrapassar os seus limites.

Conforto e Conexão
Quando as crianças se sentam confortavelmente na mesma mesa, atividades como as refeições tornam-se mais descontraídas e divertidas. É por isso que a cadeira Stokke Nomi muda a posição do assento e do apoio para os pés com a simples rotação de um botão. As crianças têm mais facilidade para se concentrar nas atividades à mesa quando o ambiente físico é adaptado ao seu tamanho e necessidades.

Perfeitamente Flexível
Com um visual divertido e uma função engenhosa, a cadeira Stokke Nomi traz um estilo extraordinário e flexibilidade única para a sua casa. Devido ao seu ajuste perfeito sem ferramentas e ao seu peso leve, esta cadeira é fácil de usar em toda a casa; na verdade, é tão leve que pode até pendurá-la na borda da mesa para limpeza depois refeições.

Funciona em todos os quartos!
Como a cadeira Stokke Nomi é leve, é fácil de movimentar e usar sempre que precisar de uma mão extra. Esteja a preparar-se para o trabalho, a verificar um e-mail no seu escritório em casa ou a preparar uma pequena refeição na cozinha, a sua cadeira Stokke Nomi está lá para manter o seu filho por perto e confortável.

Mantenha perto
Como todos os assentos Stokke, a cadeira Nomi está sempre aqui para ajudá-los a comer juntos, brincar juntos e encontrar aquela conexão especial - juntos desde o nascimento até a idade adulta.

Detalhes e Cuidados:

- Adequada desde o nascimento - para toda a vida (com um peso máximo de 150 kg).
- Newborn Set e Baby Set vendidos separadamente.
- Ajuste perfeito sem ferramentas, garante que a profundidade seja automaticamente alinhada ao ajustar a altura do assento e do apoio para os pés.
- Leve e fácil de mover para facilitar a limpeza.
- Possui rodas anti-inclinação.
- Ideal para se sentar confortavelmente à mesa e desfrutar das refeições com o resto da família.
- Apoio para os pés estável que proporciona maior conforto.
- Fácil de usar em toda a casa.
- Haste exclusiva proporciona resistência, durabilidade e flexibilidade à cadeira de papa.
- Construção sólida e madeira de carvalho europeia, pode suportar até 150kg.
- Vasta variedade de opções de cores que combina com qualquer decoração.
- Vencedor do Prémio Prata de Segurança de Produto 2019 da Comissão Europeia.

Peso:

4,68kg

Dimensões:

59 x 52 x 83,5 cm

  • CADEIRA DE PAPA NOMI OAK
  • CADEIRA DE PAPA NOMI OAK
  • CADEIRA DE PAPA NOMI OAK