New In

BRITAX ROMER

VARIO BASE 5Z

Com a Vario Base 5Z, está pronto para quatro anos de segurança conveniente na estrada. A base modular é compatível com o Baby-Safe 5Z2, o Baby-Safe 3 i-Size e também com a Dualfix 5Z, e cada um deles pode ser instalado na base com apenas um clique.

269.90 EUR
.
Código Promocional

Cor:Black

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

Com a Vario Base 5Z o seu bebé está seguro na estrada! Oferece inúmeras funcionalidades que aumentam a segurança do seu filho durante o passeio de carro.

A instalação da base é fácil graças à instalação Isofix. O som de clique claramente audível e o indicador no botão garantem uma fixação perfeita. Além disso, a perna de apoio ajustável garante uma estabilidade ideal.

A base não é apenas segura, mas também prática. Pode ser facilmente girada 360°, o que facilita a entrada e saída do carro. Com a Vario Base 5Z pode ter tranquilidade na estrada e proporcionar ao seu filho uma viagem segura e confortável.

Ângulo ajustável
Principalmente quando a criança adormece, é importante que a cabeça esteja protegida e não caia para frente. O Vario Base 5Z oferece a solução para isso, pois pode ser colocada em seis posições ajustáveis ??diferentes. Isto garante que a criança possa descansar com conforto e segurança, sem que a cabeça caia para a frente desprotegida.

Segurança
A base da sua nova cadeira infantil deve, acima de tudo, ser segura. A Vario Base 5Z oferece uma função de barra de apoio ajustável (em 8°) que evita que a cadeira infantil caia em caso de acidente. Este recurso não só oferece proteção ideal, mas também permite ajustar a base ao assento do carro.

Base giratória
Girar a base facilita a entrada e saída do assento do carro e evita possíveis dores nas costas. Esta funcionalidade prática também permite que a cadeira de criança seja utilizada na posição virada para a frente ou para trás (é recomendado virada para trás).

Economia de espaço
Para garantir que a arrumação da Vario Base 5Z não seja um problema, a perna de apoio pode ser facilmente dobrada. Este recurso prático permite armazenar a base de maneira conveniente e com economia de espaço quando não estiver em uso.

Detalhes e Cuidados:

- Sistema de montagem Isofix com suporte.
- Rotação do assento 360º.
- Fácil acesso e armazenamento.
- Sistema de base modular.
- Perna de apoio inteligente e ajustável.
- Otimização de ângulo ajustável.
- Compatível com Baby-Safe 5Z2, Baby-Safe 3 i-Size e Dualfix 5Z.

  • VARIO BASE 5Z
  • VARIO BASE 5Z
  • VARIO BASE 5Z
  • VARIO BASE 5Z
  • VARIO BASE 5Z
  • VARIO BASE 5Z