New In

BRITAX ROMER

SWIVEL DUSTY ROSE

Grupo 0/1/2 ( 40 -125 cm )
SWIVEL , o seu companheiro de viagem para toda a vida! Do nascimento aos 7 anos (125 cm), é o seu bilhete para passeios de carro sem complicações. Com a rotação de 360°, entrar e sair é muito fácil. O aconchegante acessório para recém-nascido mima o seu bebé, enquanto SWIVEL se adapta à medida que ele cresce . Aos 15 meses (ou 76 cm), pode escolher entre as aventuras traseiras ou voltadas para a frente do seu pequeno explorador.

459.90 EUR
.
Código Promocional

Cor:Dusty Rose

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 20 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

Veja o seu filho crescer sem esforço com a cadeira auto SWIVEL! Desde o nascimento até os primeiros 7 anos, esta cadeira auto tem tudo o que precisa. Gire-a facilmente até a porta do carro para prender o cinto do seu filho. As suas mãos estão ocupadas com todos os tipos de lanches e brinquedos para o seu filho enquanto tenta ajustar o assento? Sem problema! Só precisa de uma mão livre para girar e ajustar a posição reclinada simultaneamente. Além disso, a instalação é muito fácil com conectores ISOFIX independentes. Desfrute de uma viagem mais tranquila e passeios mais confortáveis com o SWIVEL.

Experimente aventuras sem preocupações com SWIVEL. A cadeira permite que o seu filho viaje virado para trás com o arnês seguro de 5 pontos durante ainda mais tempo - até aos 4 anos (105 cm)! Certificado para atender aos padrões UN R129, garante proteção em todas as viagens. Asas laterais profundas e seguras protegem o seu filho do exterior e criam uma caverna segura. A perna de apoio robusta garante uma posição segura e estável - mesmo no infeliz caso de um acidente! SWIVEL é o seu companheiro na jornada da paternidade.

Dê ao seu bebé o melhor começo com as múltiplas posições reclinadas da SWIVEL para que possa explorar o mundo ou dormir profundamente. O acessório para recém-nascidos de longa duração, incluído, proporciona uma posição ainda mais reclinada - um casulo aconchegante para o seu pequeno (até 75 cm). O tempo voa e os bebés crescem rápido - o apoio de cabeça ajustável garante a postura ideal desde a infância até a aventura. Além disso, o assento passa de um arnês de 5 pontos (até 105 cm) para um assento elevatório, enquanto as confortáveis posições reclináveis, confortam o seu filho até aos 7 anos!

Conectores isofix independentes
Instale a SWIVEL sem esforço graças aos conectores ISOFIX, que podem ser reservados de forma independente.

Virados para trás por mais tempo
Dê ao seu filho a melhor proteção em caso de membrana frontal: a SWIVEL permite que o seu filho fique mais tempo virado para trás (até 105 cm), conforme recomendado por especialistas. As colisões frontais são o tipo de acidente mais comum, por isso comprova-se de viajar da forma mais segura. Com uma cadeira auto virada para trás, a energia do impacto é distribuída uniformemente pela cabeça, pescoço e parte superior do corpo, protegendo a criança de lesões.

Arnês extra seguro de 5 pontos
Proteja o seu filho de lesões graves escolhendo uma cadeira auto com arnês de 5 pontos (até 105 cm). Em caso de colisões, o arnês distribui a força do impacto pelos 5 pontos - ombros, ancas e entre as pernas - até à concha protetora do assento.

Posições multi-reclináveis
Mantenha o seu filho feliz e confortável mesmo em viagens por mais tempo. A SWIVEL possui múltiplas posições de reclinação que pode ajustar facilmente. Com 3 posições externas para a frente e 3 externas para trás, selecione uma que permita ao seu filho relaxar ou apreciar a vista - para que ele fique satisfeito e possa desfrutar de uma viagem sem stress.

Encosto de cabeça confortável e protetor
Garanta a proteção ideal em caso de tensões laterais: o encosto de cabeça em forma de V com absorventes de energia foi especialmente concebido para limitar o movimento da cabeça do seu filho, protegendo o pescoço em caso de pior, ao mesmo tempo que lhe dá espaço à medida que cresce. É rápido e fácil ajustar o apoio de cabeça e o arnês em simultâneo, para que o seu filho fique completamente confortável, qualquer que seja a sua altura. Além disso: o apoio de cabeça pode ser adaptado suavemente para garantir uma postura ideal desde a infância até os anos de aventura.

Almofadas de peito de desempenho suaves
Os movimentos do seu filho são reduzidos em caso de colisão graças às almofadas torácicas suaves da SWIVEL. As almofadas trazem ainda mais conforto ao seguro arnês de 5 pontos e, para aqueles inevitáveis momentos de desordem, podem até ser retiradas para lavagem sem a necessidade de retirar as alças.

Perna de apoio ajustável em altura
Instale a SWIVEL com segurança no seu carro usando a perna de apoio ajustável. A perna fixa-se ao chão do automóvel para proporcionar estabilidade extra e minimizar os movimentos de inclinação da cadeira auto. E um indicador de fácil leitura mostra quando a perna de apoio está posicionada firmemente no piso do veículo, facilitando o encaixe correto.

Forra lavável
As coisas podem ficar muito complicadas com crianças no carro. Quer seja um derramamento de sumo ou um enjoo de viagem, o SWIVEL possui uma forra de assento lavável na máquina que pode ser removida facilmente sem retirar o arnês. Assim, pode limpar rapidamente e seguir seu caminho.

Detalhes e Cuidados:

- Adequado do nascimento aos 7 anos (40-125cm).
- Instalação a favor da marcha: 76 - 105 cm.
- Instalação contra a marcha 40 - 105 cm.
- Com rotação de 360°, entrar e sair é muito fácil.
- Aconchegante acessório para recém-nascido.
- Virados para trás por mais tempo.
- Arnês extra seguro de 5 pontos.
- Posições multi reclináveis, com 3 posições externas para a frente e 3 externas para trás.
- Encosto de cabeça em forma de V com absorventes de energia.
- Almofadas de peito de desempenho suaves.
- Perna de apoio ajustável em altura.
- Forra lavável.

Peso:

14,4kg

Dimensões:

57 x 44 x 50 cm

Homologação:

R129

  • SWIVEL
  • SWIVEL
  • SWIVEL
  • SWIVEL
  • SWIVEL