New In

CYBEX

SIRONA G I-SIZE PLUS BEACH BLUE

Grupo 0+/1 ( 61 - 105cm )
Uma cadeira auto virada no sentido contrário da marcha, que foi concebida para proteger, com níveis de segurança 50% mais elevados. A Sirona G i-Size tem uma rotação de 360°, o que torna a entrada no equipamento muito simples. A Proteção Linear contra Impactos Laterais integrada e a ventilação a toda a volta mantêm a criança mais segura e fresca.
A versão de tecido Plus contém inserções de malha 3D que melhoram a respirabilidade em até seis vezes, frescura e conforto em quaisquer condições meteorológicas.
Adequado dos 3 meses aos 4 anos, aproximadamente (20kg máx.).

299.95 EUR
.
Código Promocional

Cor:Beach Blue

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 20 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

Diga olá às viagens viradas para trás com a cadeira auto CYBEX Sirona G i-Size, com níveis de segurança até 50% superiores para a sua criança (em comparação com o mesmo assento virado para a frente numa colisão frontal. Resultados de testes internos utilizando os critérios do teste de colisão frontal 2022 ADAC.). A inovadora rotação de 360° torna o processo de entrada e saída da cadeira muito mais simples para os pais, uma vez que a criança é colocada numa posição muito mais manejável. Uma vez a bordo, estarão frescos e confortáveis, independentemente das condições meteorológicas, com um sistema de ventilação completo com tecido de malha especial que aumenta a respirabilidade num fator de seis vezes (comparado com coberturas do assento convencionais). O Sistema de Proteção Linear contra Impactos Laterais, inteligentemente integrado, proporciona uma proteção reforçada e aerodinâmica em caso de colisão lateral. Como parte da família Modular G, a base que tinha para a Cloud G i-Size adapta-se perfeitamente a este assento: segurança contínua durante os primeiros quatro anos.

Níveis de segurança até 50% mais elevados
O transporte virado para trás é obrigatório até a criança ter 15 meses de idade. A Sirona G i-Size oferece níveis de segurança até 50% mais elevados na posição virada para trás. Na eventualidade de um impacto frontal, o corpo da criança é empurrado contra a estrutura almofadada da cadeira auto, minimizando o movimento e reduzindo as forças no pescoço. Uma posição segura com que pode contar até aos 4 anos de idade.

Entrada e saída do veículo mais fácil
Um inovador mecanismo de rotação de 360° facilita a colocação da criança na posição correta para entrar ou sair do automóvel, mesmo quando o assento está reclinado. Rode o assento com uma mão: muito mais rápido e muito melhor para as suas costas.

Uma base, dois assentos: Um design que irá cobrir os primeiros 4 anos de vida
Como parte da Família Modular G, a Cloud G i-Size e a Sirona G i-Size encaixam na Base G. Quando a sua criança tiver crescido mais do que a cadeira auto suporta, a Sirona G i-Size instala-se na base com apenas um clique. Graças à instalação ISOFIX, é uma base segura e fácil de utilizar durante os primeiros quatro anos.

A linha Plus apresenta uma malha extra que é seis vezes mais respirável do que os tecidos comparáveis. Os orifícios de ventilação colocados com precisão permitem que o ar não só circule como também saia completamente do assento, tornando cada viagem mais agradável.

Detalhes e Cuidados:

- Faixa etária: Aproximadamente desde os 3 meses até aos 4 anos (desde o nascimento com o redutor para recém-nascidos).
- Altura: 61 ? 105 cm (a partir dos 40 cm com o redutor para recém-nascidos).
- Peso da criança: Máx. 19 kg.
- Posição contra o sentido da marcha obrigatória, pelo menos, durante os primeiros 15 meses (até uma altura de 76 cm).
- Possibilidade de viajar contra o sentido da marcha, até aos 105 cm, aproximadamente 4 anos.
- Possibilidade de viajar no sentido da marcha, a partir dos 15 meses.
- Tecido Plus contém inserções de malha 3D que melhoram a respirabilidade em até seis vezes.
- Níveis de segurança até 50% mais elevados.
- Respirabilidade ótima.
- Entrada e saída sem esforço.
- Mecanismo de rotação 360°.
- Instalação e fixação intuitivas.
- Compatível com Base G (vendida separadamente).
- Tecidos laváveis na máquina a 30 ºC.
- Sistema Modular da Linha G, a Cloud G i-Size e a Sirona G i-Size encaixam-se na Base G para uma condução contínua e segura desde o nascimento até 105 cm, aprox. 4 anos.
- Base G e Cloud G i-Size não incluídas.

Peso:

13kg

Dimensões:

710 x 440 x 750 mm

Homologação:

UN R129/03

  • SIRONA G I-SIZE PLUS
  • SIRONA G I-SIZE PLUS
  • SIRONA G I-SIZE PLUS
  • SIRONA G I-SIZE PLUS
  • SIRONA G I-SIZE PLUS
  • SIRONA G I-SIZE PLUS