Características
Com uma instalação rápida e segura no automóvel, está homologada de acordo com a mais recente norma de segurança i-Size, o que significa, proteção lateral reforçada, testes de impacto mais rigorosos para resultados ainda mais realistas e requisitos de montagem para todos os veículos i-Size.
Equipada com o Sistema de Proteção Lateral Plus (SPS Plus) nas laterais com material de absorção de impacto.
Esta cadeira auto cresce com o seu filho. O design de última geração torna o passeio no automóvel divertido, seguro e confortável para o seu filho em todos os momentos.
Adequado para crianças entre os 100 e 150 cm, cresce em altura e largura para criar mais espaço e conforto, garantindo uma posição confortável para o seu filho em todos os momentos.
Detalhes e Cuidados
- Segurança i-Size
- Rápido e fácil de colocar os cintos
- Proteção lateral total
- Sistema de Proteção Lateral Plus (proteção extra na área dos ombros)
- Ajuste do encosto de cabeça lateral com uma mão.

















