PROMOÇÃO

CHICCO

KIROS EVO I-SIZE FAST IN

Grupo 0+ (40 - 78cm)
A cadeira auto Kiros Evo i-Size Fast In da Chicco, acompanha o seu bebé desde o nascimento até aos 15 meses, aproximadamente. O material inovador da estrutura da cadeira é leve, e ao mesmo tempo, é capaz de absorver energia durante o impacto, garantindo máxima proteção ao recém-nascido. Instalação com o cinto do automóvel de 3 pontos através das guias verdes do cinto ou com a Base i-Size para Kiros (vendida separadamente).

260.00 EUR 208.00 EUR -20%

Promoção válida de 2024-03-19 até 2024-04-01

.
Código Promocional

Cor:Black

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

Kiros Evo i-Size Fast-In é a cadeira auto Chicco homologada de acordo com a mais recente legislação i-Size (ECE R129/03) para o transporte em automóvel de crianças com uma altura entre os 40 e 78 cm (máximo 13 kg/cerca de 15 meses). Está equipada com apoio de cabeça e cinto de segurança ajustável para acompanhar perfeitamente o crescimento do bebé e um redutor especial para recém-nascidos para protegê-lo desde a primeira viagem!

Material da estrutura inovador
Graças à utilização de um material inovador que proporciona uma combinação única de propriedades: leveza, absorção de energia e resistência estrutural. O Kiros Evo i-Size oferece a máxima facilidade de utilização para os pais sem comprometer a segurança na estrada.

Instalação
A cadeira auto deve ser sempre instalada, com o cinto de segurança de 3 pontos, na posição virada para trás que é obrigatória até pelo menos aos 15 meses, para proteger a cabeça e o pescoço do bebé em caso de impacto frontal.

Mini-Redutor
O redutor, incluído com na cadeira auto, protege o bebé durante o impacto lateral e garante o conforto certo para o bebé, assegurando uma respiração adequada. Os protetores amortecedores de impacto, integrados no encosto de cabeça, também proporcionam ainda mais segurança à criança.

Adaptabilidade
O apoio de cabeça e o sistema de cintos de 3 pontos podem ser ajustados simultaneamente, assegurando que os mais pequenos estão perfeitamente protegidos à medida que crescem.

Capota Solar
A cadeira auto está equipada com a capota repelente de água removível com UPF 50+ para proteger a criança da luz do sol desde a primeira viagem.

Acessórios Adicionais
Kiros Evo i-Size Fast In é compatível com a Base i-Size para Kiros (vendida separadamente), desta forma a cadeira auto pode ser instalada com o Sistema Isofix de forma mais fácil e rápida evitando o uso indevido.

Detalhes e Cuidados:

- Desde o nascimento até aos 15 meses, aproximadamente.
- Homologado de acordo com a ECE R129/03.
- Leve e resistente.
- Ajuste simultâneo do sistema de arnês de 3 pontos e do apoio de cabeça.
- Instalação com o cinto do automóvel de 3 pontos através das guias verdes do cinto.
- Mini-redutor incluído para assegurar a posição correcta do corpo e da cabeça do recém-nascido.
- Cobertura solar repelente de água com UPF 50+ incluído.

  • KIROS EVO I-SIZE FAST IN
  • KIROS EVO I-SIZE FAST IN
  • KIROS EVO I-SIZE FAST IN