BabyGold CLUB 💛 Compras que valem PONTOS e pontos que valem DESCONTOS 💛 Saber mais

DUALFIX PRO M STYLE DUSTY ROSE

Ref:: RomerDualfixProMStyle_DustyRose

Grupo 0+/1 ( 61 - 105cm )
A cadeira auto Britax Römer DUALFIX PRO M é adequada para viajar em contramarcha desde os 3 meses (aprox.) até cerca de 4 anos. Graças à sua rotação de 360º, também pode ser opcionalmente orientada no sentido da marcha a partir dos 15 meses e 76 cm de altura, bem como virar lateralmente em direção à porta aberta do carro para poder posicionar e prender a criança mais confortavelmente.
Inclui sistema de absorção de impactos laterais SICT inside, reclinação em seis posições e conectores Isofix independentes.
Grupo 0+/1 ( 61 - 105cm )
A cadeira auto Britax Römer DUALFIX PRO M é adequada para viajar em contramarcha desde os 3 meses (aprox.) até cerca de 4 anos. Graças à sua rotação de 360º, também pode ser opcionalmente orientada no sentido da marcha a partir dos 15 meses e 76 cm de altura, bem como virar lateralmente em direção à porta aberta do carro para poder posicionar e prender a criança mais confortavelmente.
Inclui sistema de absorção de impactos laterais SICT inside, reclinação em seis posições e conectores Isofix independentes.

439.90€

-15%

373.92€

Promoção válida de 2025-09-15 até 2025-10-13

.
Código Promocional

Dusty Rose

373 pontos na compra deste artigo

Prazo de entrega estimado 20 dias úteis.

  • Composição e Cuidados

    Características

    Com uma rotação de 360º para ser orientada em contramarcha ou a favor da marcha, sem necessidade de reinstalar a cadeira auto. Também gira 90º para ambos os lados para posicionar e apertar o arnês da criança desde a porta aberta do automóvel e pode ser girada em qualquer posição de reclinação.

    Para além de laterais macias e almofadadas que funcionam como uma couraça protetora, a DUALFIX PRO possui o sistema de absorção de impactos laterais SICT inside, que está integrado na estrutura da própria cadeira e está sempre pronto a agir em caso de colisão, sem necessidade de ajustá-lo.

    O apoio de cabeça em forma de V mantém o movimento da cabeça sob controlo em caso de colisão lateral e proporciona conforto. É facilmente regulável com uma mão, juntamente com o arnês de 5 pontos, para se adaptar ao crescimento da criança.
    Durante todo o tempo de utilização e em ambas as orientações, a criança é retida pelo arnês de 5 pontos, que distribui as forças de impacto por cinco pontos: dois nos ombros, dois nas ancas e um na fivela de fecho entre as duas pernas.
    As almofadinhas suaves para o peito reduzem o movimento da criança para a frente em caso de impacto e proporcionam um conforto adicional para o arnês.

    Para maior conforto, esta cadeira auto reclina-se em seis posições em ambas as orientações, incluindo uma posição mais reclinada e ergonómica para os recém-nascidos.
    A barra anti-capotagem ajuda a evitar que a cadeira auto tombe em caso de colisão. Na DUALFIX PRO, é mais curta do que nas versões anteriores e nos modelos de outras marcas, pelo que oferece mais espaço para as pernas da criança.

    A DUALFIX PRO é instalada com Isofix e perna de apoio. Para facilitar a instalação, os conectores Isofix são independentes, ou seja, podem ser fixados nos pontos de ancoragem do automóvel um após o outro.
    A perna de apoio ajustável proporciona estabilidade adicional e minimiza os movimentos de inclinação da cadeira auto. Um indicador de fácil leitura mostra quando a cadeira está firmemente colocada no chão do veículo, facilitando a sua instalação correta.

    Sendo uma cadeira auto i-Size, é diretamente compatível com assentos de automóvel aprovados pela i-Size. Em automóveis que não possuam estes assentos, a compatibilidade deve ser verificada na lista de veículos aprovados ou no Fit Finder da Britax Römer.

    Detalhes e Cuidados

    - Adequada dos 3 meses aos 4 anos, aproximadamente (61 - 105cm).
    - Instalação contramarcha dos 61 - 105 cm (máx. 19kg).
    - Instalação a favor da marcha dos 76 - 105 cm (máx. 19kg).
    - Tecidos mais resistentes e frescos.
    - Rotação de 360º.
    - Gira 90º para ambos os lados.
    - Sistema de Absorção de Impactos Laterais SICT inside.
    - Apoio de cabeça em forma de V.
    - Arnês de 5 pontos.
    - Almofadinhas suaves para o peito.
    - Reclinação em seis posições, em ambas as orientações.
    - Barra anticapotagem mais curta.
    - Instalação mais fácil, conectores Isofix independentes.
    - Perna de apoio ajustável proporciona estabilidade adicional.
    - Compatível com assentos de automóvel aprovados pela i-Size.

    Informação Legal

    Marca registada no registo de marcas: Britax Römer
    Nome do fabricante (pessoa singular ou colectiva): Britax Römer Kindersicherheit GmbH
    Endereço postal do fabricante: Theodor-Heuss-Str. 9; 89340 Leipheim; Alemanha
    Endereço de correio eletrónico de contacto do fabricante (um endereço de correio eletrónico ou URL para pedidos de informação dos clientes): contact@britax.com
    Informações gerais sobre a segurança do produto: https://www.britax-romer.pt/notas-de-seguranca
    Informações de contacto adicionais: https://www.britax-romer.pt/impressao/imprint.html
  • Especificações Técnicas

    Peso

    13,7kg

    Dimensões

    48-60 x 44 x 74 cm

    Homologação

    UN R129/03 (i-Size)
DUALFIX PRO M STYLE
DUALFIX PRO M STYLE
DUALFIX PRO M STYLE
DUALFIX PRO M STYLE
DUALFIX PRO M STYLE
DUALFIX PRO M STYLE
  • DUALFIX PRO M STYLE
  • DUALFIX PRO M STYLE
  • DUALFIX PRO M STYLE
  • DUALFIX PRO M STYLE
  • DUALFIX PRO M STYLE
  • DUALFIX PRO M STYLE