New In

BRITAX ROMER

ADVANSAFIX PRO DUSTY ROSE

Grupo 1/2/3 ( 76 -150 cm )
A Advansafix Pro foi concebida para crescer com o seu filho. Aprovado de acordo com os mais recentes padrões de segurança i-Size (UN R129), oferece ao seu filho a máxima proteção em todas as viagens.
A transição do arnês de 5 pontos (76-105 cm ou 22 kg) para o cinto de 3 pontos com SecureGuard (100-150 cm) é rápida e fácil com o sistema FLIP&GROW. Além disso, possui três posições de reclinação, o XP-PAD, sistema de absorção de impactos laterais (SICT) e conectores Isofix independentes, para uma instalação mais simples.
Adequada para crianças dos 15 meses aos 12 anos (76 - 150 cm).

299.90 EUR
.
Código Promocional

Cor:Dusty Rose

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

Segurança máxima
Dê ao seu filho a máxima proteção em todas as viagens. O arnês de 5 pontos pode ser usado até o seu filho atingir os 105 cm (máx. 22 kg), o que significa que pode contar com a Advansafix Pro para manter o seu filho seguro por mais tempo. Além disso, foi desenvolvido e aprovado de acordo com o mais recente padrão i-Size (UN R129) e está equipado com recursos de segurança avançados. Fique tranquilo, o SICT, o XP-PAD e o SecureGuard trabalham juntos para fornecer a melhor proteção possível em qualquer acidente.

Conforto e flexibilidade à medida que crescem
Dê ao seu filho um passeio confortável, mesmo quando for mais crescido! Assim como um fiel companheiro fofinho, a Advansafix Pro traz o máximo conforto para todas as fases da infância - desde a criança até a pré-adolescência. O assento espaçoso e suavemente acolchoado e o apoio de cabeça ajustam-se sem esforço para que crie o ajuste perfeito para o seu filho. Mudar do arnês de 5 pontos para o cinto de segurança do seu carro significa que não há necessidade de comprar outra cadeira auto - a ADVANSAFIX PRO protege o seu filho dos 15 meses aos 12 anos. Dia agitado de aventuras? Recline o assento em qualquer idade para que até mesmo o seu filho mais velho possa fazer uma sesta facilmente numa posição de dormir extra confortável.

Tranquilidade para os pais
Não há necessidade de comprar uma cadeirinha auto nova à medida que o seu filho cresce. A leve ADVANSAFIX PRO cresce e protege o seu filho durante toda a infância, tornando-o um companheiro fiel em todas as viagens. Ajuste facilmente o apoio de cabeça e o arnês em simultâneo, para que esteja sempre pronto para sair e passear - mesmo que o seu filho tenha outro surto de crescimento. E quando o seu filho for suficientemente grande, mude do arnês de 5 pontos para o cinto de segurança de 3 pontos com a função FLIP&GROW.

As crianças desenvolvem-se muito rapidamente, por isso ajuste a ADVANSAFIX PRO para crescer com elas desde a infância até à adolescência com a função FLIP&GROW. Mantenha-se seguro, qualquer que seja o seu tamanho - troque facilmente do arnês de 5 pontos integrado para o cinto de segurança de 3 pontos do seu carro quando o seu filho atingir os 100 cm (máx. 105 cm / 22 kg). Está pronto para começar, não importa o tamanho do seu filho.

Almofadinha XP-PAD
Não importa o quão cuidadosamente conduz, precisa de proteger o seu filho de outros condutores da estrada. Proteja o precioso pescoço do seu filho em caso de impacto frontal com a espuma de absorção de choque XP-Pad. Em caso de acidente, reduz o movimento abrupto da cabeça para a frente em até 30%*, evitando que o queixo da criança bata no peito. O XP-Pad torna cada viagem ainda mais confortável - acrescenta uma borda acolchoada confortável para que o cinto de segurança não corte a pele delicada do seu filho.
* Testes e simulações internas da Britax Römer

Proteção com o SecureGuard
Proteja o seu filho em caso de colisão frontal com o SecureGuard. Adicionar um quarto ponto de contato extra para fixar o cinto abdominal com segurança na pélvis do seu filho - em vez de na barriga delicada - reduz as forças abdominais em até 35%*. E como não restringe os seus movimentos, o seu filho em crescimento ainda se sentirá confortável durante toda a viagem.
* Testes e simulações internas da Britax Römer

Easyrecline para maior conforto
Torne cada viagem relaxante - para si e para o seu filho - com a função EasyRecline da ADVANSAFIX PRO. Adequado para toda a infância, escolha o ângulo de reclinação sem precisar de reajustar a instalação. Pode até ajustar o assento enquanto o seu filho está sentado, para que ele possa dormir com mais facilidade.

Proteção avançada de impacto lateral - SICT
Proteja o seu filho em caso de colisão lateral com proteção superior contra impactos laterais. A Tecnologia de Almofada de Impacto Lateral (SICT) minimiza a distância entre o carro e o assento do carro, reduzindo a força de um impacto em até 40%* e direcionando as forças para longe do seu filho. Basta adaptar o SICT ao lado da cadeirinha mais próximo da porta e saberá que está a proporcionar ao seu filho a viagem mais segura.
* Testes e simulações internas da Britax Römer

Encosto de cabeça confortável e Protetor
Garanta a proteção ideal em caso de colisão lateral: o apoio de cabeça em forma de V foi especialmente concebido para limitar o movimento da cabeça do seu filho, protegendo o pescoço em caso de acontecer o pior, ao mesmo tempo que lhe dá espaço à medida que cresce. É rápido e fácil ajustar o apoio de cabeça e o arnês em simultâneo, para que o seu filho fique completamente confortável, qualquer que seja a sua altura.

Apoio de cabeça para proteção de quadril
Forneça ao seu filho a melhor proteção à medida que ele cresça. A estrutura do assento oferece o importante apoio da cabeça ao quadril para o seu filho, enquanto as guias do cinto garantem o posicionamento correto do cinto de segurança. E o encosto de cabeça acolchoado traz segurança e conforto para a cabeça e o pescoço preciosos do seu filho, para que possa ter certeza de que estarão protegidos em todas as viagens.

Forra lavável de remoção rápida
As coisas podem ficar muito complicadas com crianças no carro. Quer seja um derramamento de sumo ou um prazer de viagem, a ADVANSAFIX PRO possui uma forra de assento lavável na máquina que pode ser removida facilmente sem retirar o arnês. Assim, pode limpar rapidamente e seguir o seu caminho.

Conectores isofix independentes
Instale a ADVANSAFIX PRO sem esforço graças aos conectores ISOFIX, que podem ser reservados de forma independente.

Reduzir o risco de lesões
Dê ao seu filho maior estabilidade e segurança em caso de questões específicas. O robusto Top Tether minimiza qualquer movimento de balanço da cadeirinha durante um acidente, eliminando a possibilidade de danos à cabeça e ao pescoço do seu filho.

Arnês extra seguro de 5 pontos
Proteja o seu filho de lesões graves ao escolher uma cadeirinha de carro com arnês de 5 pontos. Em caso de colisão, o arnês distribui a força do impacto pelos 5 pontos - ombros, ancas e entre as pernas - até à concha protetora do assento.

Almofadas de peito de desempenho suaves
Os movimentos do seu filho são reduzidos em caso de colisão graças às almofadas torácicas de desempenho suave da ADVANSAFIX PRO. As almofadas trazem ainda mais conforto ao seguro arnês de 5 pontos e, para aqueles inevitáveis momentos de desordem, podem até ser retiradas para lavagem sem a necessidade de retirar as alças.

Detalhes e Cuidados:

- Adequada para crianças dos 15 meses aos 12 anos (76 - 150 cm).
- Aprovado de acordo com os mais recentes padrões de segurança i-Size (UN R129).
- Instalação voltada para a frente 76 - 150 cm.
- Conforto e flexibilidade à medida que crescem.
- Protege o seu filho durante toda a infância.
- Transição fácil com FLIP&GROW.
- Almofadinha XP-PAD.
- Proteção com o SecureGuard.
- Easyrecline para maior conforto.
- Proteção avançada de impacto lateral - SICT.
- Apoio de cabeça em forma de V.
- Forra lavável de remoção rápida.
- Conectores isofix independentes.
- O robusto Top Tether minimiza qualquer movimento de balanço da cadeirinha durante um acidente, eliminando a possibilidade de danos à cabeça e ao pescoço do seu filho.
- Arnês extra seguro de 5 pontos.
- Almofadas de peito de desempenho suaves.

Peso:

10kg

Dimensões:

60 - 83 x 44 x 48 cm

Homologação:

UN R129 (i-Size)

  • ADVANSAFIX PRO
  • ADVANSAFIX PRO
  • ADVANSAFIX PRO
  • ADVANSAFIX PRO