PROMOÇÃO

MAXI-COSI

LUZ DE PRESENÇA DE BERÇO GLOW

A Luz de berço Glow da Maxi-Cosi possui um detetor de movimento inteligente que acende as luzes suavemente quando se aproxima do berço do seu bebé e escurece-as automaticamente quando sai do quarto, para que nunca tenha que acender uma luz intensa e correr o risco de acordar o seu bebé. Através da aplicação pode personalizar as definições para controlar a distância, os temporizadores, os horários de funcionamento, bem como as cores e a intensidade do brilho.Esta luz está ligada a um sistema completo através da aplicação da Maxi-Cosi Connected Home, podendo ligar e interagir com os outros produtos Maxi-Cosi da gama.

39.99 EUR 31.99 EUR -20%

Promoção válida de 2024-04-11 até 2024-04-30

.
Código Promocional

Cor:White

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

A Luz de berço Glow da Maxi-Cosi permite-lhe relaxar com a certeza de que o seu bebé poderá continuar a dormir tranquilamente, sempre que for vê-lo ao quarto à noite. O detetor de movimento inteligente acende luzes suaves quando se aproxima do berço e escurece-as automaticamente quando sai do quarto do bebé, para que nunca tenha que acender uma luz intensa e correr o risco de acordar o bebé. Através da aplicação Connected Home, pode personalizar as definições para controlar a distância, os temporizadores, os horários de funcionamento, bem como as cores e a intensidade do brilho.

A Luz de berço Maxi-Cosi Glow foi concebida para criar um ambiente tranquilo e relaxante, para o bebé dormir confortavelmente. Posicionada sob o berço, a Luz de berço Glow emite uma luz suave e agradável, concebida especificamente para não incomodar o bebé durante o sono.

Pode personalizar as definições e programar a luz para acender a determinadas horas do dia ou da noite. Pode pré-selecionar horários de funcionamento, distâncias e temporizadores específicos, e até ajustar as cores e a intensidade da luz emitida por baixo do berço. Tudo controlado através da aplicação Connected Home da Maxi-Cosi ou ativado por voz com a Alexa ou o Google Assistant.

Muito fácil de instalar, a Luz de berço Glow é fixada de forma rápida e simples sob o berço com fitas autoadesivas. Os cabos podem ser presos em segurança debaixo do berço através do uso de clipes, para garantir que ficam fora do caminho e ninguém tropeça neles. Montar um quarto de bebé seguro e tranquilo nunca foi tão fácil.


A Connected Home é uma gama elegante de produtos inteligentes para bebés, que se conecta através de uma única app fácil de utilizar.
A gama é composta pelo Monitor See Baby, Humidificador Breathe, Luz & Som Soothe e pela Luz de Berço Glow. Tecnologia inteligente concebida para vigiar, confortar e acalmar o seu bebé, proporcionando-lhe paz de espírito. Todos os avançados produtos contam com programas automatizados e funcionalidades personalizadas, que podem ser adaptados e programados para atender ao estilo de vida da sua família. Os vários sensores inteligentes permitem que os produtos Connected Home interajam na perfeição uns com os outros.
Por exemplo, quando o Monitor See Baby deteta que o seu bebé está a acordar, a Luz & Som Soothe liga automaticamente para o confortar com uma luz suave e agradável. A app Connected Home da Maxi-Cosi permite que fique perto do seu bebé 24 horas por dia, 7 dias por semana, garantindo que o seu filho está sempre seguro, confortável e tranquilo.
É necessário ter uma ligação de Wi-Fi à Internet de 2,4 GHz para configurar este produto na app Maxi-Cosi Connected Home.

Detalhes e Cuidados:

- Personalize as suas definições da Luz de Berço Glow.
- Sensor de movimento que acende a luz à medida que se aproxima.
- Luz regulável.
- Compatível com a Amazon Alexa e o Google Home.
- Seguro e fiável: dados totalmente criptografados.
- Escolha entre um número infinito de cores.
- Configure a interação entre os diferentes produtos Maxi-Cosi Connected Home.

Especificações:

Interruptor de energia no produto: Sim
Adaptador de energia incluído: USB-A - AC-DC Wall Adapter - 100-240VAC@50/60Hz 0.5A to 5VDC 1A
Consumo de energia: 5W
Intensidade da luz: 150 lm

  • LUZ DE PRESENÇA DE BERÇO GLOW
  • LUZ DE PRESENÇA DE BERÇO GLOW