1. MARCAS
  2. ORIBEL

ORIBEL

CENTRO ATIVIDADES PORTAPLAY FOREST FRIENDS

Os Centros de Actividade da ORIBEL, com o seu assento 360º, permite aproveitar todo o tabuleiro didático. As cores, texturas e sons prometem a máxima diversão dos mais pequenos.
Além de ser o melhor amigo nas horas de brincadeira dos mais pequenos, tem a funcionalidade que todos os pais adoram, é evolutivo, fácil de limpar e arrumar.
Adequado dos 5 meses aos 5 anos.

199.99 EUR
.
Código Promocional

Cor:Forest Friends

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Características:

O Centro de Atividades PortaPlay irá entreter o seu bebé com os seus diversos brinquedos educativos. Dobra-se para máxima portabilidade e ocupa um espaço mínimo. Use este centro de atividades evolutivo a partir dos 5 meses e use-o até aos 5 anos como tabuleiro de atividades.

Brinquedos:
Esquilo Cú-cú
Nada mais divertido do que brincar às escondidas com o esquilo que sobe e desce quando o pequeno aciona a alavanca. Também integra um botão com um espelho que emite um sinal sonoro quando é pressionado. Um jogo ideal para trabalhar as habilidades motoras.

A Árvore e a Joaninha
A árvore Portaplay integra vários guias para desenvolver a destreza e a coordenação mão-olho do bebé. Possui várias folhas coloridas para se mover por uma divertida trepadeira e um caminho pelo tronco que guia a joaninha para cima e para baixo.

História do Espelho
O livro de espelhos num jogo de ação múltipla que ajuda a fortalecer a motricidade e o autoconhecimento do bebé. À medida que a roda gira, as imagens giram e isso reflete-se nos espelhos, proporcionando novos pontos de vista.

A Coruja Giratória
Gire e gire a coruja sem parar e divirta-se com as contas multicoloridas no interior. Um jogo visual e sonoro que ajuda a promover o desenvolvimento das habilidades motoras e de causa e efeito.

O Mordedor de Flores
Uma divertida flor elástica adequada para morder para que os pequenos possam bater, agarrar ou morder com segurança, pois é feita de termoplástico de qualidade alimentar aprovado pelo FDA.

Mais tarde, podemos adicionar as cadeirinhas (vendidas separadamente), e será a 1ª secretária de muitas crianças. A mesa de atividades está desenhada para crianças até aos 5 anos de idade.

Detalhes e Cuidados:

- Idade recomendada dos 5 meses aos 5 anos.
- Assento 360º, permite aproveitar todo o tabuleiro didático.
- As cores, texturas e sons prometem a máxima diversão dos mais pequenos.
- Brinquedos: Esquilo cú-cú, árvore e a joaninha, livro de espelhos, coruja giratória, mordedor de flores.
- Ideal para melhorar as habilidades motoras e cognitivas.
- Evolui com o seu filho quando ele pode andar, brincar, fazer artesanato ou desenhar sentado nos banquinhos com os amigos (banquinhos vendidos separadamente).
- Dobra-se rapidamente para armazenamento conveniente.
- Ideal para levar num piquenique, campismo ou em festas com amigos.
- Peso máximo: 11,34 kg.

Peso:

6,1kg

Dimensões:

68 x 68 x 46 cm

  • CENTRO ATIVIDADES PORTAPLAY
  • CENTRO ATIVIDADES PORTAPLAY
  • CENTRO ATIVIDADES PORTAPLAY
  • CENTRO ATIVIDADES PORTAPLAY
  • CENTRO ATIVIDADES PORTAPLAY
  • CENTRO ATIVIDADES PORTAPLAY