Características
Com proteção impermeável adicional, ajudam a preservar o colchão limpo e seco durante mais tempo, tornando as noites e sestas mais tranquilas e confortáveis. Certificados OEKO-TEX, estes lençóis são fabricados de forma responsável e sem substâncias nocivas, garantindo um ambiente de descanso mais seguro e saudável para o bebé.
Respiráveis, suaves e confortáveis, acompanham o seu bebé sesta após sesta, noite após noite. Compatíveis com a cama de viagem Merlin, incluem 2 unidades para maior comodidade no dia a dia - enquanto um lençol está na lavagem, terá sempre outro pronto a utilizar.
Detalhes e Cuidados
- Produzidos em algodão 100% biológico.
- Toque macio e delicado para a pele sensível do bebé.
- Certificados OEKO-TEX.
- Fabricados sem substâncias nocivas.
- Tecido respirável e confortável.
- Mantêm o colchão mais limpo e seco.
- Ideais para sestas e noites mais tranquilas.
- Compatíveis com a cama de viagem Merlin.
- Inclui 2 unidades para maior praticidade no dia a dia.
Informação Legal
Nome do fabricante (pessoa física ou jurídica): Dorel Juvenile
Morada do fabricante: Parque Industrial da Gândara | Rua Pedro Dias Nº 25 | 4480-614 Rio Mau - Vila do Conde | Portugal
Email do fabricante (correio eletrónico ou URL para consultas dos clientes): pt-apoioconsumidor@maxi-cosi.com | https://www.maxi-cosi.pt/c/


































