- Home
- FLOA PAY
Perguntas frequentes
Como funciona o pagamento com cartão de crédito ou débito em 3X?
É muito simples.
O plano de pagamento em 3X é feito da seguinte forma:
O primeiro pagamento é feito no dia da sua compra, ou seja, 1/3 do valor total.
O segundo pagamento em 30 dias e o terceiro pagamento 60 dias após a compra.Como funciona o pagamento com cartão de crédito em 4X?
É muito simples.
O plano de pagamento em 4X é feito da seguinte forma:
O primeiro pagamento é feito no dia da compra, ou seja, 1/4 do valor total.
O segundo pagamento em 30 dias, o terceiro pagamento em 60 dias e o quarto em 90 dias após a compra.Posso mudar de ideias e cancelar este método de pagamento?
O prazo de revogação é de 14 dias consecutivos após a data da compra. Para cancelar e usar o seu direito de
revogação, tem de contactar-nos através do e-mail contactopt@floa.com.Por que é que não posso beneficiar do pagamento em 3x ou 4x com a Floa?
Existem diferentes motivos possíveis, mas convidamo-lo a verificar se o seu cartão é Visa ou Mastercard e se este não
expira nos 4 meses a seguir à data de compra.Como posso aceder ao meu plano de pagamento?
A FLOA envia-lhe um e-mail no prazo de 48 horas após a sua compra para confirmar o seu primeiro pagamento. Irá
receber um e-mail antes de cada débito e após o seu pagamento ser concluído. Também pode encontrar o seu plano de
pagamento na sua conta de cliente.Se devolver um artigo ou cancelar o meu pedido, como é feito o reembolso?
As devoluções, da totalidade ou de parte dos artigos, são geridas pelo comerciante. Se realizou uma devolução, o seu
plano de pagamento será recalculado em conformidade (modificado ou cancelado). O valor já pago será
automaticamente Reembolsado no cartão que realizou a compram ou por transferência, se necessário. Se pagou com
um cartão de débito diferido, este valor será reembolso até ao final do mês na sua conta bancária.Tenho dúvidas em relação ao meu pedido pago em 3x ou 4x, quem pode ajudar-me?
Para qualquer dúvida relacionada com o seu pedido ou devolução, contacte o comerciante. Para qualquer dúvida
relacionada com o pagamento ou reembolso da sua compra, pode enviar-nos um e-mail para contactopt@floa.com..
Também pode usar o chat na sua conta de utilizador FLOA.É possível reembolsar antecipadamente um pagamento em 3x ou 4x?
Ao utilizar o pagamento em 3X ou 4X com a FLOA, não é possível reembolsar antecipadamente o seu pagamento.O pagamento com floa está disponível também na loja babygold em leiria?
Sim, o pagamento fraccionado com FLOA está disponível tanto na loja física ( BabyGold em Leiria ) como na loja online.
Tens dúvidas sobre o teu pagamento? Contacta a equipa de apoio através do e-mail contactopt@floa.com.
Produto(s) adicionado(s) ao carrinho