MINILAND

WARMY TWIN

Ideal para gémeos ou 2 bebés, o Warmy Twin permite aquecer até dois biberões de uma vez, o que permite aos pais poupar tempo. Aquece os biberões de forma natural utilizando o vapor da água a altas temperaturas, conseguindo que o leite e outras comidas do bebé fiquem à temperatura adequada ao bebé, ao contrário de outros métodos de aquecimento, como é caso do microondas.

65.90 EUR
.
Código Promocional

Cor:Branco

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Características:

O Warmy Twin da Miniland é ideal para gémeos ou 2 bebés, pois permite aquecer até dois biberões de uma vez, o que permite aos pais poupar tempo.

Aquece os biberões de forma natural utilizando o vapor da água a altas temperaturas, conseguindo que o leite e outras comidas do bebé fiquem à temperatura adequada ao bebé, ao contrário de outros métodos de aquecimento, como é caso o micro-ondas.

Graças ao aquecimento suave e uniforme, o leite materno não perde as suas propriedades durante o processo, preservando os seus nutrientes e vitaminas, e alcançando uma temperatura similar à temperatura corporal da mamã. O Warmy Twin também permite esterilizar biberões e outros acessórios do bebé. E todas as funcionalidades do Warmy Twin podem ser controladas através do ecrã táctil: aquecimento rápido, modo de conservação da temperatura e esterilização.

Porque todos os bebés são diferentes, graças ao seu temporizador, o Warmy Twin permite aquecer a comida do bebé à sua temperatura preferida.

Para uma maior segurança o Warmy Twin emite um aviso visual e sonoro indicando a conclusão do aquecimento ou quando a água acaba, desligando-se automaticamente.

Detalhes e Cuidados:

- Aquece e esteriliza.
- Ideal para gémeos ou 2 bebés.
- Saiba sempre qual é o tempo que falta para terminar o processo de aquecimento.
- Nenhuma das propriedades do leite materno se perde durante o processo, preservando assim os seus nutrientes e as vitaminas.
- Muito fácil de usar.
- Temperatura ajustável às necessidades do bebé.
- Avisos visuais e de som, e com a máxima segurança.
- Desmontável e fácil de limpar.
- Aquece rapidamente e é ideal para o leite materno.
- Ecrã tátil.
- Aquece uniformemente.
- Para uso em casa.

  • WARMY TWIN
  • WARMY TWIN
  • WARMY TWIN
  • WARMY TWIN
  • WARMY TWIN
  • WARMY TWIN