MINILAND

NATUR THERMOS BUNNY

Termo de líquidos com capacidade de 450ml eco-friendly, com acabamentos em borracha e motivos naturais. As garrafas térmicas Miniland são altamente resistentes e eficazes graças à sua parede dupla de aço com uma camada de cobre exclusiva e câmara de vácuo.

21.90 EUR
.
Código Promocional

Cor:Bunny

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

A gama thermos natur possui designs atraentes inspirados na natureza. Com dois modelos para satisfazer os gostos de todos os pais, possui um exterior macio com toque efeito borracha. Além disso, a sua base de silicone ajuda a aderir a garrafa térmica às superfícies e evitar que caia.

Os pais podem preparar a comida do bebé em casa e levá-la para qualquer lado, mantendo a temperatura desejada por muitas horas.
Feito em aço inoxidável, pode ser reutilizado durante um longo período de tempo, prolongando a sua vida útil e contribuindo para a sustentabilidade do meio ambiente. Desta forma, os pais podem ensinar aos pequenos a importância de cuidar e respeitar o mundo em que irão viver.

As garrafas térmicas de luxo são feitas de aço 18/8 (aço 304) que possui uma condutividade térmica muito baixa e uma resistência muito boa a altas temperaturas, sendo o material mais apropriado para o armazenamento de alimentos.
Tanto a tampa térmica, que pode ser usada como um pequeno copo, como a válvula são desenroscadas, facilitando a limpeza de todos os componentes.
100% livres de BPA.

Detalhes e cuidados:

- Mantém a temperatura dos líquidos por mais de 12 horas.
- Materiais dotados de qualidade excepcional.
- Design de motivos naturais.
- As refeições do bebé estão sempre prontas.
- Reutilizável e durável.
- Fácil de limpar.
- 100% livre de BPA.

1 Review (s)

4.0 de 5 Estrelas

  • NATUR THERMOS
  • NATUR THERMOS
  • NATUR THERMOS