PROMOÇÃO

MEDELA

COPOS DE LEITE MATERNO 150ML

Estes frascos da Medela são um complemento perfeito para a sua experiência de amamentar. São compatíveis com todas as bombas de mama Medela e Calma, facilitando a bombagem, armazenamento e alimentação usando o mesmo recipiente. Isso significa que nem uma única gota do seu precioso leite materno é desperdiçada e desta forma tem menos coisas para lavar. Contém 3 copos de 150ml.

12.95 EUR 12.25 EUR -5%

Promoção válida de 2024-03-19 até 2024-04-01

.
Código Promocional

Cor:Amarelo

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

Muitas mães querem ter biberões extras à mão para atender ao seu crescimento e mudança no fornecimento de leite materno. Estes frascos Medela foram projetados para o armazenamento seguro e a longo prazo do leite materno. Pode bombear o leite materno diretamente para os frascos e armazená-lo. Também pode alimentar o seu bebé usando o mesmo frasco/biberão.

Estes frascos/biberões são fabricados com um plástico seguro projetado para reter as propriedades benéficas do leite materno e são ideais para o armazenamento seguro do leite materno no congelador ou no frigorífico. Os marcadores coloridos facilitam a medição da quantidade exata de leite que bombeou.

Os frascos possuem tampas rosqueadas, para que não vazem quando são armazenados no congelador ou no frigorífico ou transportadas durante a viagem.

Os frascos Medela são à prova de quebra e estão disponíveis em dois tamanhos diferentes, 150ml em embalagens de três e 250ml em embalagens de dois. Podem ser usados ??com todas as bombas de mama Medela.

Detalhes e Cuidados:

- Derramamento mínimo necessário, um recipiente para bombear, armazenar, congelar e alimentar o leite materno.
- Fácil de limpar.
- Durável, sem partir ou estilhaços ao cair.
- Materiais seguros para si e o seu bebé.
- Laváveis ??na máquina de lavar louça e no microondas.
- Feitos de materiais sem BPA.
- Contém 3 frascos de 150ml.

1 Review (s)

4.0 de 5 Estrelas

  • COPOS DE LEITE MATERNO 150ML