PHILIPS AVENT

CONJUNTO INICIAÇÃO NATURAL RESPONSE

Este conjunto de oferta para recém-nascidos é o início perfeito para alimentar e acalmar. Com a tetina de resposta natural, os bebés podem beber ao seu próprio ritmo, como no peito, tornando mais fácil combinar a amamentação e a alimentação com biberão.

45.99 EUR
.
Código Promocional

Cor:White

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

A tetina Natural Response funciona com o ritmo de alimentação natural do seu bebé, facilitando a combinação entre amamentação e alimentação com biberão. A tetina tem uma abertura única que só liberta leite quando o bebé bebe ativamente. Quando o bebé pausa para engolir e respirar, o fluxo de leite é interrompido.

A tetina larga, macia e flexível foi concebida para imitar a forma e a sensação do peito materno, ajudando o bebé a alimentar-se de forma confortável.
A válvula anticólicas foi concebida para manter o ar fora da barriga do bebé durante a alimentação, de modo a reduzir as cólicas e o desconforto.
A abertura da tetina foi concebida para libertar leite apenas quando o bebé está a alimentar-se. Deste modo, consegue evitar a perda de leite, em qualquer momento.
O gargalo largo do biberão facilita o enchimento e a limpeza. Tem apenas algumas peças para uma montagem rápida e simples.
O biberão ergonómico é fácil de segurar em qualquer ângulo, proporcionando o máximo conforto possível durante a alimentação. Fácil de agarrar com as suas mãos ou com mãos mais pequenas.
Com uma cabeça de escova curva especial e uma pega moldável, alcança os cantos de todos os biberões de gargalo largo, tetinas e produtos de alimentação para uma limpeza profunda.

Todos os bebés se alimentam de forma diferente e desenvolvem-se ao seu próprio ritmo. A Philips Avent criou uma gama de tetinas de diferentes fluxos, para que possa encontrar a ideal para o seu bebé e personalizar o seu biberão. Todas tetinas Natural Response são fabricadas em silicone suave.
Os novos biberões Natural Response são diferentes dos biberões de fluxo livre. Tal como a amamentação, pode precisar de algumas tentativas até o bebé se habituar, é perfeitamente natural.

Detalhes e Cuidados:

- Adequado desde o nascimento.
- Suporta o ritmo de consumo individual do bebé.
- Tetina liberta leite quando o bebé bebe ativamente.
- Pega natural através da tetina em forma do peito.
- Concebido para reduzir as cólicas e desconforto.
- Design antiderrames da tetina evita salpicos e perda de leite.
- Utilização simples, limpeza fácil e montagem rápida.
- Fácil de segurar mesmo com as mãos pequenas.
- Escovilhão para biberões com cabeça curva para uma limpeza fácil.
- Compatível com toda a gama Philips Avent.
- Tetinas e biberões Natural Response isentos de BPA.
- Escolha o fluxo correto para o seu bebé.
- Inclui 3 biberões e 1 Escovilhão para biberões.

  • CONJUNTO INICIAÇÃO NATURAL RESPONSE