New In

MAXI-COSI

CADEIRA DE PAPA MOA 2 ECO BEYOND GREEN

Em casas com crianças pequenas, cada centímetro conta. Os pais merecem móveis concebidos para acomodar as necessidades da família em crescimento sem comprometer o estilo. Foi por isso que a Maxi-Cosi criou a Moa. Uma elegante cadeira de refeição 4 em 1, concebida para crescer com o seu filho durante os primeiros 5 anos. À medida que se desenvolve, a Moa adapta-se e transforma-se, começando como uma cadeira de refeição, depois como assento elevatório, um banco para crianças e, finalmente, uma mesa e cadeira versáteis. É o local perfeito para o seu filho comer, descobrir e crescer.

149.99 EUR
.
Código Promocional

Cor:Beyond Green

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

A Moa foi concebida a pensar no conforto do seu pequenote. Graças ao design único e evolutivo, a Moa oferece 4 posições diferentes, mas igualmente confortáveis. Proporciona um conforto duradouro, quer seja utilizado como cadeira de refeição, assento, banco de criança ou mesa e cadeira. O apoio para os pés e o arnês facilmente ajustáveis da cadeira de refeição garantem o conforto do seu bebé durante todas as refeições.

O design modular da Moa garante uma instalação fácil e adaptabilidade para os pais e familiares, sem necessidade de parafusos ou de um diploma em engenharia. Pode configurá-la de 4 maneiras diferentes, permitindo ajustar sem esforço à medida que o seu bebé cresce e as suas necessidades mudam. A limpeza depois das refeições também é muito simples, graças ao tabuleiro que pode ser lavado na máquina de lavar louça e ao arnês lavável. A Moa simplifica o dia a dia na sua casa.

Dos 6 meses aos 5 anos, a Moa acompanha cada etapa do crescimento. À medida que o seu filho se desenvolve, a Moa evolui de uma cadeira de refeição para um assento, um banco para crianças e, finalmente, uma mesa e cadeira versáteis. Com esta notável capacidade de abranger todas as idades, a Moa elimina a necessidade de ter vários produtos, oferecendo a solução perfeita para o seu filho. Reinventando-se constantemente ao longo dos primeiros 5 anos, a Moa cresce com o seu filho.

A Moa combina na perfeição estilo e funcionalidade. Com linhas contemporâneas, design minimalista e cores elegantes, a Moa é elegante e sofisticada em todos os modos. Não há fendas escondidas onde os alimentos possam ficar presos, o que torna a limpeza muito fácil. Com acabamentos luxuosos e tecidos de elevado desempenho, a Moa não é apenas uma cadeira de refeição. É uma peça de design que vai adorar ter em sua casa. Desfrute da combinação perfeita de forma e funcionalidade.

Detalhes e Cuidados:

- Adequado dos 6 meses aos 5 anos.
- Proporciona uma solução de assento versátil para o seu filho, crescendo com ele ao longo dos primeiros anos.
- Design elegante, um estilo contemporâneo e minimalista e apresenta cores elegantes, tornando-a numa adição agradável à decoração de qualquer casa.
- Mantenha a Moa limpa sem esforço com o design fácil de limpar.
- Fabuleiro que pode ser lavado na máquina de lavar louça e o arnês lavável.
- Fácil de montar e desmontar, não requer parafusos ou conhecimento técnico.
- O design leve da Moa permite um fácil transporte e deslocação pela casa.
- Apoio de pés ajustável com 3 níveis.
- Estabilidade não é uma preocupação graças aos pés de borracha antiderrapante da Moa, que proporcionam uma base segura para o seu filho durante as refeições e as brincadeiras.
- Garanta a segurança do seu filho com o arnês de 5 pontos da Moa, um sistema de retenção seguro e ajustável.
- Almofada Moa vendida separadamente.

Peso:

5,3kg

Dimensões:

58 x 60,5 x 85,8 cm

  • CADEIRA DE PAPA MOA 2 ECO
  • CADEIRA DE PAPA MOA 2 ECO
  • CADEIRA DE PAPA MOA 2 ECO
  • CADEIRA DE PAPA MOA 2 ECO
  • CADEIRA DE PAPA MOA 2 ECO
  • CADEIRA DE PAPA MOA 2 ECO