PROMOÇÃO

PHILIPS AVENT

BOMBA TIRA-LEITE ELÉCTRICA PREMIUM

Entre numa nova era de extração com um equilíbrio perfeito entre sucção e estimulação do mamilo inspirado na forma natural como os bebés bebem. A bomba tira-leite elétrica Philips Avent mantém o fluxo do leite num nível ideal e adapta-se suavemente ao tamanho e à forma do seu mamilo.

199.99 EUR 179.99 EUR -10%

Promoção válida de 2024-03-19 até 2024-04-01

.
Código Promocional

Cor:White

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

Extraia mais leite em menos tempo com uma almofada que estimula o peito para extrair leite tal como o bebé. Ajusta-se na perfeição do modo de estimulação para o modo de extração e aplica a quantidade certa de estimulação e sucção do mamilo para o fluxo máximo de leite. Com base nos resultados do tempo de início do fluxo de leite (tempo para Reflexo de Ejeção de Leite - MER).
Uma vez que todos temos diferentes formas e tamanhos, a almofada em silicone contrai-se suavemente e adapta-se ao seu mamilo. Adapta-se a 99,98% dos tamanhos de mamilo (até 30 mm).
Sinta-se relaxada enquanto extrai graças a um design que lhe permite sentar-se na vertical em vez de ter de se inclinar para a frente. Não é necessário inclinar-se para a frente. Posição de extração confortável clinicamente comprovada. Com base nos resultados de ensaios clínicos do produto com 20 participantes (2019); 90% das participantes consideram a posição de extração confortável (elétrica individual); 95% das participantes consideram a posição de extração confortável (elétrica dupla).

Avent favorece uma alimentação natural e cuidadosa, com o conjunto recém-nascido Natural, um pack concebido para favorecer a alimentação durante os primeiros dias, simulando o mamilo da mãe e facilitando uma fixação adequada. É constituído por 2 biberões de 260ml, 2 biberões de 125ml, uma chupeta ortodôntica de 0-6 meses e escova de limpeza para frascos e tetinas, inclui tetina extra macia com design em espiral flexível, reduz cólicas, graças à sua válvula dupla.

A tetina larga semelhante ao formato do peito permite um agarrar natural, facilitando a combinação da amamentação e da alimentação a biberão para o seu bebé.
A tetina Avent com uma textura extremamente macia foi desenvolvida para imitar o movimento natural e a sensação do peito. À medida que o bebé cresce, o seu mamilo preferido também muda. Para bebés mais crescidos, as tetinas possuem um material macio resistente a dentadas e um formato largo que promove um agarrar natural.
Design flexível combinado com as pétalas de conforto únicas para criar uma tetina flexível, permitindo uma alimentação mais natural sem a contração da tetina.

Detalhes e Cuidados:

- Tecnologia de movimento natural para um fluxo de leite mais rápido.
- Almofada de silicone macia e adaptável de tamanho único.
- Extraia sem se inclinar para a frente.
- Individual.
- Premium.
- Bateria recarregável.
- Ecrã com temporizador.
- Limpeza e montagem fáceis.
- Motor silencioso.
- Função de memória.
- Sente-se numa posição confortável.
- 16 níveis de extração.
- 8 níveis de estimulação.
- Estimulação suave.
- Inclui biberão de 125 ml com tetina de 0 m+, 2 discos de amamentação descartáveis, kit de extração, adaptador micro-USB, motor (recarregável) e discos vedantes.
- Potência, tensão 100 - 240 V.

  • BOMBA TIRA-LEITE ELÉCTRICA PREMIUM
  • BOMBA TIRA-LEITE ELÉCTRICA PREMIUM
  • BOMBA TIRA-LEITE ELÉCTRICA PREMIUM
  • BOMBA TIRA-LEITE ELÉCTRICA PREMIUM
  • BOMBA TIRA-LEITE ELÉCTRICA PREMIUM
  • BOMBA TIRA-LEITE ELÉCTRICA PREMIUM
  • BOMBA TIRA-LEITE ELÉCTRICA PREMIUM