PROMOÇÃO

GB

VAYA 2 I-SIZE SILVER FOX

Grupo 0+/1 ( 45 - 105cm )A Vaya 2 i-Size é a nova cadeira auto na coleção gb Platinum incorporando o design "future perfect", tecnologia de segurança de topo e diversas características amigas dos pais. Com mecanismo de rotação 360º, esta cadeira auto facilita a mudança do sentido inverso à marcha para o sentido da marcha e oferece um transporte confortável para crianças até aos 105 cm (aprox 4 anos).

559.95 EUR 429.95 EUR -23%

Promoção válida de 2024-03-19 até 2024-04-01

.
Código Promocional

Cor:Silver Fox

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

Para máxima segurança, recomenda-se a utilização da Vaya 2 i-Size no sentido inverso à marcha, durante o máximo tempo possível, até aos 105 cm (aprox 4 anos). O design inovador oferece um transporte confortável mesmo para bebés maiores,com espaço suficiente para as pernas. Apartir dos 76 cm de altura (aprox 16 meses) a Vaya 2 i-Size pode ser utilizada no sentido da marcha.
O mecanismo de rotação 360º, torna a entrada e saída do automóvel mais fácil, pois pode virar a cadeira para a porta. Isto proporciona um esforço menor nas costas dos pais e uma maior independência da criança.

A Tecnologia de redução de energia reduz as forças no pescoço em caso de impacto frontal. A ER-Tech no sentido da marcha é ativada, quando as forças chegam ao seu impacto máximo, em caso de colisão frontal o encosto de cabeça desliza para baixo, limitando progressivamente a exposição do pescoço ás forças de impacto, e subsequentemente bloqueia numa posição.

Seja no sentido inverso à marcha ou no sentido da marcha o Sistema de Proteção Linear integrado contra Impacto Lateral ( Sistema L.S.P) aumenta o nível de segurança em caso de impacto lateral. Este sistema pode ser aberto para reduzir as forças de impacto lateral.

Detalhes e Cuidados:

- Grupo 0+/1, do nascimento aos 4 anos de idade.
- Contra a marcha até aos 4 anos (18kg aprox.), e/ou a favor da marcha dos 16 meses aos 4 anos.
- Mecanismo de rotação 360º.
- Sistema de proteção linear integrada contra impacto lateral.
- Controlo de direção.
- Tecnologia de redução de energia.
- Norma R-129.

  • VAYA 2 I-SIZE
  • VAYA 2 I-SIZE
  • VAYA 2 I-SIZE
  • VAYA 2 I-SIZE
  • VAYA 2 I-SIZE