CYBEX

SOLUTION G I-FIX LAVA GREY

Grupo 2/3 ( 15 - 50kg )
Com a Solution G i-Fix o seu filho experimentará o máximo conforto enquanto viaja com segurança. Graças à reclinação desta cadeira auto, a criança poderá desfrutar de grande conforto durante as suas viagens.
Adequado dos 3 aos 12 anos aproximadamente (100 - 150 cm).

199.95 EUR
.
Código Promocional

Cor:Lava Grey

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 20 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

Com uma cadeira auto Solution G i-Fix, com amplificador para colocar as costas mais altas, a sua criança irá experimentar um conforto supremo, ao mesmo tempo que as características de segurança de topo a mantêm segura.

O encosto de cabeça reclinável patenteado ajuda a manter a cabeça do seu filho dentro da zona de segurança do mesmo, evitando que caia para a frente mesmo durante o sono. A proteção lateral e a capacidade de adaptar a cadeira auto ao crescimento da criança proporcionam uma sólida segurança.

Relaxamento de primeira classe na estrada. A Solution G i-Fix é o primeiro assento elevatório da Cybex com encosto alto com reclinação com apenas uma mão. Irá descobrir como é fácil encontrar a melhor posição para um sono tranquilo.
Com uma cadeira auto tão confortável, a sesta é praticamente garantida. Um encosto de cabeça reclinável patenteado de 3 posições evita que a cabeça do seu filho caia para a frente quando ele adormece. A cabeça e o pescoço ficam protegidos pela cadeira auto enquanto dormem.

O Sistema Linear de Proteção contra Impactos Laterais Plus pode desviar até 20% das forças de um impacto lateral do seu filho. Uma estrutura absorvente de energia neutraliza essa força com segurança.
O encosto de cabeça ajustável em altura e os painéis laterais flexíveis permitem um ajuste à medida durante anos de rápido crescimento. Ajuste a altura do encosto de cabeça de acordo com o crescimento da criança. Os painéis laterais flexíveis permitem que a cadeira auto cresça com a criança para o máximo conforto.

O sistema de ventilação permite que o ar fresco circule pela cadeira auto evitando que a temperatura suba e mantendo o conforto da criança nos dias mais quentes do verão.
Os conectores ISOFIX oferecem uma instalação rápida e segura em que pode confiar. Instale a cadeira auto encaixando, com apenas um click, os conetores nos pontos Isofix do seu veículo.

Detalhes e Cuidados:

- Adequado dos 3 aos 12 anos aproximadamente (100 - 150 cm).
- Reclinação com apenas uma mão.
- Encosto de cabeça reclinável patenteado.
- Melhor conforto para dormir.
- Uma posição mais segura para dormir.
- Sistema Linear de Proteção contra Impactos Laterais Plus (Sistema LSP).
- Encosto de cabeça ajustável em altura e painéis laterais flexíveis.
- Mantém-se fresca em dias quentes.
- Instalação segura e fácil.
- Tecidos laváveis na maquina a 30ºC.

Peso:

7,5kg

Dimensões:

405 x 590 x 595 mm

Norma:

R129/03

  • SOLUTION G I-FIX
  • SOLUTION G I-FIX
  • SOLUTION G I-FIX
  • SOLUTION G I-FIX
  • SOLUTION G I-FIX