New In

CYBEX

SIRONA T I-SIZE PLUS PEACH PINK

Grupo 0+/1 ( 40 - 105cm )
Segurança para a criança, conforto para os pais. A cadeira auto Sirona T i-Size virada no sentido contrário da marcha dispõe de ventilação a toda a volta e de uma rotação suave de 360°. A linha Plus dispõe igualmente de uma capota solar integrada.
A versão em tecido Plus tem um fluxo de ar ainda melhor, com uma malha 3D que aumenta a respirabilidade até seis vezes (em comparação com o tecido convencional).
Adequado do nascimento aos 4 anos aprox. (18kg máx.).
Compatível com Base T e Base Z2.

399.95 EUR
.
Código Promocional

Cor:Peach Pink

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

Desfrute da melhor experiência de viagem com a cadeira auto CYBEX Sirona T i-Size virada no sentido contrário da marcha. A sua criança pode desfrutar do máximo conforto com características como a ventilação de ar a toda a volta que promete temperaturas agradáveis em todas as estações. A rotação suave a 360° permite-lhe colocá-la e tirá-la do veículo sem esforço e ajuda-o a alternar entre viajar virado para a frente ou para trás.

Reclinação do assento com uma mão, para maior conforto na estrada. E pode desfrutar de paz de espírito através das características de segurança, como o sistema integrado de Proteção Linear contra impactos Laterais. Prepare-se para viagens felizes com a sua criança, com a Sirona T i-Size.

A Sirona T i-Size é uma cadeira auto virada no sentido contrário da marcha que oferece uma proteção superior contra acidentes, reduzindo o risco de ferimentos na cabeça ou no pescoço e melhorando a segurança em 50% (em comparação com a mesma cadeira virada para a frente; resultados de testes utilizando os critérios ADAC de 2022). Numa colisão, a criança é empurrada para a estrutura do assento, onde as forças são distribuídas e perdem o impacto. A posição virada para trás é obrigatória, pelo menos, até aos 15 meses (76 cm de altura). Depois disso, pode rodar a Sirona T-Size para a colocar virada para a frente, embora recomendemos que viaje virado para trás até aos quatro anos, se possível.

A ventilação do ar a toda a volta proporciona conforto durante todo o ano. E a versão em tecido Plus tem um fluxo de ar ainda melhor, com uma malha 3D que aumenta a respirabilidade até seis vezes (em comparação com o tecido convencional). A linha Plus também inclui uma capota solar com inserções de malha para manter a criança fresca e protegida.

Faça a sua criança entrar e sair do automóvel com facilidade. A rotação de 360° permite-lhe rodar a Sirona T i-Size suavemente, em direção à porta do carro, com uma só mão, para uma entrada fácil e menos esforço para as costas. A posição virada para trás é obrigatória, pelo menos, durante os primeiros 15 meses (até uma altura de 76 cm). Depois, pode manter a criança virada para trás ou virá-la para a frente para maior conforto.

A Sirona T i-Size possui cinco posições de reclinação, tanto na posição virada para a frente como para trás. Também pode reclinar-se enquanto gira sobre a sua base. A reclinação do assento requer apenas uma mão, mantendo a outra mão livre para outras tarefas.
Um comprovado sistema de Proteção Linear contra Impactos Laterais (Sistema L. S. P.) aumenta a segurança em caso de colisão lateral. Juntamente com a estrutura de absorção de energia da cadeira auto, o Sistema de Proteção Linear contra Impactos Laterais (L.S.P.) reduz a força do impacto inicial até 25% (em comparação com o mesmo assento sem L.S.P., utilizando os critérios de ensaio ADAC). O Sistema L.S.P. dobra-se, para quando o espaço no carro for limitado.
A Sirona T i-Size evolui com o seu filho, graças a um encosto de cabeça ajustável em altura, com um design concebido para acompanhar o seu rápido crescimento. 12 posições diferentes do encosto de cabeça permitem-lhe adaptar a cadeira auto ao tamanho da sua criança durante os primeiros quatro anos, proporcionando-lhe uma proteção constante durante todo este tempo.

Um redutor para recém-nascidos oferece uma posição quase completamente plana, para uma viagem segura desde o nascimento. A cabeça do bebé é mantida na posição ergonómica ideal, especialmente durante o sono. Quando o bebé tiver mais de 60 cm de altura, o redutor para recém-nascidos deve ser retirado.
Os ímanes permitem-lhe fixar as línguas da fivela nas partes laterais da Sirona T i-Size, mantendo os cintos fora do caminho enquanto coloca ou retira a criança da cadeira auto. Entrada no veículo simplificada para uma experiência sem stress.
Uma base segura para a Sirona T i-Size. A Base T (vendida separadamente) está equipada com ISOFIX e uma perna de apoio para uma instalação rápida e estável. Os botões de libertação de fácil utilização possuem indicadores visuais que ajudam a confirmar que a base está corretamente configurada. A configuração é tão fácil quanto possível, ajudando a garantir uma viagem confortável e segura.

Detalhes e Cuidados:

- Faixa etária: Do nascimento até aos 4 anos.
- Altura da criança: 40 - 105 cm.
- Peso da criança: Máx. 18 kg.
- Posição contra o sentido da marcha obrigatória, pelo menos, durante os primeiros 15 meses (até uma altura de 76 cm).
- Possibilidade de viajar contra o sentido da marcha, até aos 105 cm, aproximadamente 4 anos.
- Possibilidade de viajar no sentido da marcha, a partir dos 15 meses.
- Níveis de segurança até 50% mais elevados.
- Com capota solar integrada.
- Respirabilidade ótima.
- Entrada e saída sem esforço.
- Mecanismo de rotação 360°.
- Assento reclinável em 5 posições, tanto para a frente como para trás.
- 25% mais proteção contra impactos laterais.
- Apoio de cabeça ajustável em 12 posições.
- Redutor removível, deve ser retirado quando a criança tiver mais de 60 cm.
- Ímanes permitem fixar as línguas da fivela nas partes laterais da Sirona T i-Size.
- Instalação e fixação intuitivas.
- Compatível com Base T e Base Z2 (vendidas separadamente).
- Tecidos laváveis na máquina a 30 ºC.
- Inclui: Cadeira auto para crianças pequenas Sirona T i-Size, capota solar e redutor para recém-nascidos.

Peso:

15kg

Dimensões:

71,5 x 43 x 68 cm

Homologação:

UN R129/03

1 Review (s)

4.5 de 5 Estrelas

  • SIRONA T I-SIZE PLUS
  • SIRONA T I-SIZE PLUS
  • SIRONA T I-SIZE PLUS
  • SIRONA T I-SIZE PLUS
  • SIRONA T I-SIZE PLUS
  • SIRONA T I-SIZE PLUS
  • SIRONA T I-SIZE PLUS
  • SIRONA T I-SIZE PLUS
  • SIRONA T I-SIZE PLUS