1. VIAGEM
  2. Marcas
  3. Maxi-Cosi

MAXI-COSI

PEARL PRO 2 I-SIZE AUTHENTIC BLACK

Grupo 0+/1 ( 67 - 105cm )
Conforto e os mais altos padrões de segurança combinados, esse é o Pearl Pro2. Esta cadeirinha auto Maxi-Cosi oferece uma almofada acolchoada integrada e uma combinação única de espuma de alta densidade com acolchoamento macio para manter o seu pequeno muito confortável. Base FamilyFix3 não incluída.

299.99 EUR
.
Código Promocional

Cor:Authentic Black

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Características:

A Pearl Pro2 combina conforto e segurança e pode ser utilizada desde os 6 meses até aos 4 anos. Esta cadeira auto oferece uma almofada acolchoada integrada e uma combinação única de espuma de alta densidade com acolchoamento macio para manter o seu pequenote muito confortável.

Instalar a cadeira auto é mais fácil do que pensa com a Pearl Pro2 i-Size!
Primeiro, instale a base FamilyFix 3 (não incluída) no seu automóvel, usando os conectores Isofix. Em seguida, instale a Pearl Pro2 i-Size na base com um simples "clique". A base irá notificá-lo sempre que o seu bebé estiver instalado corretamente.
Verifique o manual de instruções para obter a correta instalação do ISOFIX.

A Pearl Pro2 i-Size foi testada e homologada de acordo com a mais recente norma de segurança i-Size. A Pearl Pro2 i-Size garante a melhor proteção para a cabeça, pescoço e corpo, e permite viagens de costas para a marcha até aos 105 cm (aprox. 4 anos) com a base, o que é recomendada como a posição de transporte mais segura para crianças.
Conforto de primeira classe para o seu filho até aos 4 anos de idade.
Foi projetada como uma cadeira confortável e duradoura. Graças à sua almofada confortável que pode ser usada até os 2 anos de idade, oferece o melhor conforto ao seu filho.
A almofada integrada pode ser usada dos dois lados para proporcionar a melhor temperatura para o seu bebé: possui malha 3D para ventilar durante o verão, e uma forra macia e quente para o inverno.

Esta cadeira não compromete a segurança! É compatível com o mais recente padrão de segurança europeu i-Size, o que significa que oferece um desempenho de segurança aprimorado e permite viagens de costas para marcha até aos 4 anos de idade.
A instalação Isofix é segura e fácil com a base FamilyFix 3 . A instalação incorreta é minimizada com a confirmação audiovisual na base.

Tem uma longa viagem de carro pela frente? A Pearl Pro2 garante que começa da melhor maneira possível com o arnês easy-in, que fica aberto para instalar e retirar facilmente a criança da cadeira auto.
Além da segurança e facilidade de utilização, oferecemos flexibilidade! A Pearl Pro2 i-Size oferece várias opções de reclinação nas posições viradas para trás e para frente, para manter o seu filho o mais confortável possível.

Na estrada, lanches ou bebidas nem sempre terminam onde deveriam. Mas, aconteça o que acontecer, estamos à sua disposição, uma vez que a forra da cadeira é lavável na máquina e pode ser facilmente removida.

Projetados para se complementarem perfeitamente, a Pearl Pro2 e a base FamilyFix 3 podem ser adquiridos separadamente a qualquer momento. Utilize a alcofa Jade, a cadeira auto Coral ou o Pebble Pro i-Size e, em seguida, a mude para a Pearl Pro2 i-Size que oferecerá viagens seguras, na posição de costas para a marcha, desde o nascimento até aos 4 anos de idade.

Detalhes e Cuidados:

- Adequado dos 6 meses aos 4 anos aprox. (67-105 cm).
- Arnês inovador easy-in.
- Ajuste simultâneo do arnês de segurança e do apoio de cabeça.
- Indicador de instalação audiovisual.
- Forra amovível.
- Forra lavável.
- Almofada acolchoada integrada com o lado verão e inverno.
- Alcochoamento de alta densidade.
- 4 posições reclináveis.
- Homologação i-Size (R129) (desempenho de segurança elevado).
- Arnês de segurança de 5 pontos.
- Instalação ISOFIX.
- Longevidade e utilização com a base FamilyFix3.
- Viagens de costas e de frente para a marcha.
- Base FamilyFix3 não incluída.

Peso:

7,55kg

Dimensões:

610 x 475 x 500/595 mm

Norma:

R129

  • PEARL PRO 2 I-SIZE
  • PEARL PRO 2 I-SIZE
  • PEARL PRO 2 I-SIZE
  • PEARL PRO 2 I-SIZE