1. VIAGEM
  2. Categorias
  3. Cadeiras Auto
  4. Grupo 0+/1 (do Nascimento até 4 anos aprox.)

NUNA

NOOR CAVIAR

Grupo 0+/1 (40-105cm) A Nuna Norr é uma cadeira auto que evolui facilmente com o bebé desde o nascimento até aos 4 anos. Com tecnologia de resistência de aço e certificado no Plus Test, esta cadeira auto vai além do que pede para um assento de carro com i-Size, tornando a viagem 5 vezes mais segura, com o seu bebé a viajar de costas para a marcha desde o nascimento até aos 4 anos.

649.00 EUR
.
Código Promocional

Cor:Caviar

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Características:

A cadeira auto Nuna Norr i-Size é a maneira mais segura de viajar. Com um sistema inteligente que evolui facilmente com o seu filho, tecnologia de força de aço e até mesmo elogios de Plus Test.

Norr atende o padrão i-Size, permitindo andar de costas para a marcha desde o nascimento até aos 4 anos. A espuma de memória de tecnologia de ponta patenteada e as inserções de cabeça e corpo de bebé removíveis oferecem segurança de impacto lateral final. Além disso, a zona de deformação dentro da perna de estabilidade absorve o impacto e minimiza a força para o bebé. A barra de recuperação integrada ajuda a minimizar a rotação durante o impacto.

Reforços em aço ultra-resistentes de plástico e alta qualidade para uma estrutura resistente e segura. Tecnologia patenteada de espuma de memória Tech, as inserções removíveis do encosto de cabeça e do corpo oferecem a máxima segurança contra impacto lateral.
Tecnologia de instalação de base True Lock com âncoras Isofix de nove posições para uma instalação personalizada e ultra-compacta. Proteção contra impactos em todos os lados graças ao sistema SIP inteligente com espuma absorvente de energia eps. Com uma reclinação de sete posições.
Indicadores de cor na barra de estabilidade para garantir o ajuste correto, o Isofix reduz o uso inadequado do produto.

Detalhes e cuidados:

- Teste Swedish Plus e i-Size aprovado.
- Tecnologia de força de aço.
- Apoio de cabeça regulável em sete posições.
- Tecidos laváveis e respiráveis.
- Painéis de ventilação do assento.

Peso da cadeira:

14,3kg

Dimensões:

735x468x1127mm

Norma:

R129

  • NOOR
  • NOOR
  • NOOR
  • NOOR
  • NOOR