MAXI-COSI

MICA PRO ECO I-SIZE AUTHENTIC BLACK

Grupo 0+/1 ( 40 - 105cm )
A cadeira auto giratória Mica Pro Eco é a referência em segurança da Maxi-Cosi. É concebida de acordo com os mais altos padrões de segurança i-Size e combina o melhor conforto da classe com inovação ecológica. É a primeira cadeira auto sustentável deste tipo.
Esta cadeira auto do nascimento aos 4 anos (0-18kg) conta com Eco Care, o que significa que tem tecidos 100% reciclados.

399.99 EUR
.
Código Promocional

Cor:Authentic Black

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

Para os pais, nada é mais importante do que a segurança e o conforto dos filhos. A Mica Pro Eco é a referência, esta cadeira auto desde o nascimento é concebida de acordo com os mais altos padrões de segurança i-Size atuais e é feita com tecidos 100% reciclados e macios. Além disso, oferece aos pais a melhor escolha ecológica. A proteção contra impactos laterais G-CELL 2.0 adiciona uma proteção integrada extra e fornece proteção máxima com absorção de impacto 3D melhorada de vários ângulos para garantir a segurança do bebé.

A Mica Pro Eco é uma cadeira auto 360 concebida a pensar em si. Graças ao sistema de arnês Easy-in, é incrivelmente rápido e fácil colocar e tirar o seu filho do carro, todos os dias. A rotação inteligente FlexiSpin integrada torna a Mica Pro Eco numa cadeira auto com rotação suave de 360°, utilizando apenas uma mão. É colocada no carro de forma rápida e simples através da instalação ISOFIX. Além disso, a haste de apoio garante estabilidade. Sendo a primeira cadeira auto sustentável deste tipo, a cadeira auto giratória Mica Pro Eco torna o processo de tomada de decisão fácil também para si.

Como pais, queremos dar aos nossos filhos o melhor começo de vida. Sem compromissos ou meias medidas, a cadeira giratória Mica Pro Eco cumpre a sua função a 100%. Pode ser utilizada logo desde o nascimento graças ao confortável encaixe Baby-hugg e até o seu filho completar 4 anos. São quatro anos a viajar na posição mais segura voltada para trás com esta cadeira auto 360°. Quer se trate de um recém-nascido ou de uma criança pequena, o arnês de segurança de 5 pontos de fácil inserção irá manter o seu bebé sempre seguro e protegido. Hoje e amanhã.

A cadeira auto giratória Mica Pro Eco oferece mais conforto do que qualquer outra Mica anterior. Concebida com ângulos de reclinação melhorados, oferece o melhor conforto ao seu filho durante as viagens no carro. Com painéis ClimaFlow maiores e tecidos respiráveis para maximizar a circulação de ar, o seu filho estará sempre exposto a uma temperatura confortável. Com várias posições reclináveis e acolchoamento extra, pode ter a certeza de que os seus filhos estão sempre confortáveis e aconchegados nesta cadeira auto desde o nascimento. É excelente para o bebé e para os pais - uma criança confortável significa paz de espírito para os pais enquanto conduzem.

Detalhes e Cuidados:

- Desde o nascimento até aos 4 anos (40 cm -105 cm).
- Tecidos EcoCare 100% reciclados.
- Rotação FlexiSpin 360 com apenas uma mão.
- Arnês Easy-In.
- Feedback audiovisual durante a instalação.
- Forra amovível e lavável.
- Tecnologia ClimaFlow para regulação de temperatura.
- Conta com várias posições de reclinação e os melhores ângulos para reclinar, garantindo o máximo conforto para dormir.
- Assento extra acolchoado com redutor macio para o bebé e proteção feita com tecidos reciclados de excelente qualidade.
- Redutor confortável para recém-nascidos.
- Várias posições de altura do arnês e do apoio de cabeça.
- Tecnologia de proteção lateral G-CELL 2.0 integrada.
- Segurança i-Size.
- Arnês de segurança de 5 pontos.
- Posição voltada para trás (desde o nascimento) e voltada para frente (dos 15 meses) até aos 4 anos.
- Base ISOFIX integrada com uma haste de apoio.
- Botão anti-uso indevido para garantir a posição voltada para trás (até pelo menos aos 15 meses).
- Produto sustentável.

Peso:

14,7kg

Dimensões:

727-740 x 442 x 519-648 mm

1 Review (s)

4.0 de 5 Estrelas

  • MICA PRO ECO I-SIZE
  • MICA PRO ECO I-SIZE
  • MICA PRO ECO I-SIZE