1. VIAGEM
  2. Categorias
  3. Cadeiras Auto

MAXI-COSI

KORE PRO I-SIZE AUTHENTIC GRAPHITE

Grupo 2/3 ( 100 - 150 cm )
A Kore Pro i-Size da Maxi-Cosi permite que as crianças coloquem os cintos sozinhas graças à luz ClickAssist. Está homologada de acordo com a mais recente norma i-Size e equipada com o sistema de proteção lateral Plus (SPS Plus), oferecendo assim a melhor segurança ao seu filho. Adequado para crianças entre os 100 e 150 cm (3.5 - 12 anos).

259.99 EUR
.
Código Promocional

Cor:Authentic Graphite

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 20 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

A Kore Pro i-Size está equipada com a luz ClickAssist, uma tecnologia inovadora que torna a área do buckle visível em todas as circunstâncias, até mesmo à noite. As crianças podem colocar os cintos de segurança sozinhas. A Kore Pro i-Size detecta quando o seu filho está sentado na cadeira e a luz ClickAssist ilumina a área do buckle para facilitar a colocação do cinto de segurança em qualquer momento.

A Kore Pro i-Size complementa a gama de cadeiras i-Size da Maxi-Cosi e oferece a melhor segurança ao seu filho.
Com uma instalação rápida e segura no automóvel, está homologada de acordo com a mais recente norma de segurança i-Size, o que significa, proteção lateral reforçada, testes de impacto mais rigorosos para resultados ainda mais realistas e requisitos de montagem para todos os veículos i-Size.
Equipada com o Sistema de Proteção Lateral Plus (SPS Plus) nas laterais com material de absorção de impacto.

Utiliza tecidos premium, tecido suave com acolchoamento extra para oferecer o melhor conforto. Tecido com propriedades de bambu para regular a temperatura, padrões e costuras detalhadas criam um design moderno para combinar com o interior do automóvel.

Esta cadeira auto cresce com o seu filho. O design de última geração torna o passeio no automóvel divertido, seguro e confortável para o seu filho em todos os momentos.
Adequado para crianças entre os 100 e 150 cm, cresce em altura e largura para criar mais espaço e conforto, garantindo uma posição confortável para o seu filho em todos os momentos.

Detalhes e Cuidados:

- Cresce com o seu filho dos 100 aos 150cm.
- Segurança i-Size.
- Rápido e fácil de colocar os cintos.
- Luz ClickAssist.
- Proteção lateral total.
- Sistema de Proteção Lateral Plus (proteção extra na área dos ombros).
- Ajuste do encosto de cabeça com uma mão.
- Tecido de bambu que permite regular a temperatura.

Garantia Vitalícia:

Para usufruir da garantia vitalícia, deverá efectuar o registo no site da marca, dentro do prazo limite, três meses após a data de compra.

Peso:

6,10kg

Dimensões:

545-720 x 440 x 510mm

Norma:

R129

  • KORE PRO I-SIZE