1. VIAGEM
  2. Categorias
  3. Cadeiras Auto
  4. Grupo 0+/1 (do Nascimento até 4 anos aprox.)
PROMOÇÃO

RECARO

KIO PRIME SILENT GREY

Grupo 1 ( 60 - 105 cm ) Com aberturas inteligentes na estrutura externa e inserções de malha no assento, o seu bebé pode desfrutar do mais alto nível de conforto graças à ótima circulação de ar. Uma cadeira extremamente segura, pois pode ser instalada com segurança no banco traseiro em apenas um clique com a base Avan / Kio correspondente (base indispensável não incluída).

269.99 EUR 188.99 EUR -30%

Promoção válida de 2024-03-19 até 2024-04-01

.
Código Promocional

Cor:Silent Grey

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

O transporte voltado para a trás, a proteção otimizada contra colisões laterais e a instalação intuitiva Isofix oferecem aos pequenos exploradores a máxima segurança no banco traseiro. Ao se desviar da direção da viagem, no caso de uma colisão frontal, as forças são distribuídas por todo o corpo, onde as áreas sensíveis da cabeça e pescoço permanecem protegidas. A cadeira de criança cumpre os rigorosos padrões de segurança de acordo com a UN R129.

O ar fresco mantém todos felizes. Isso é garantido por aberturas no invólucro externo e inserções de malha na tampa do assento, que permitem a circulação de ar contínua. Maior conforto é impossível.
Os protetores integrados podem ser rápida e simplesmente dobrados na lateral da porta. No caso de uma colisão lateral, os absorvedores de energia reduzem a força que atuaria sobre a criança. A combinação de porta-bebés, estrutura do assento e asas laterais oferece três vezes mais proteção contra colisões laterais.

Fixação simples e segura graças à fivela inteligente do arnês, quando o bebé é removido, a fivela do arnês inclina-se para a frente e permanece nessa posição. Dessa forma, quando a criança é colocada no lugar, não se sentará na fivela e os pais podem prender o bebé no assento de maneira segura, confortável e rápida.

A cadeira auto Kio tem cinco posições de descanso, seja na posição frontal ou traseira. A posição de descanso é muito plana e permite aos pequenos exploradores um descanso mais tranquilo. Acima de tudo, os pais valorizam a operação intuitiva e simples com apenas uma mão. Dessa forma, as viagens de carro são mais relaxadas para todos.

A Base Avan / Kio torna a cadeira auto Kio o seu companheiro diário fácil e seguro para qualquer situação. Graças à base, a Kio pode ser instalada rápida e firmemente em qualquer carro com apenas um clique. Perfeito para o ritmo acelerado da vida familiar. A combinação de base e cadeira de criança é uma combinação perfeita.
Pode usar a cadeira auto Kio para o seu bebé a partir de uma altura de 60 cm (cerca de 3 meses).
A Recaro recomenda usar esta cadeira voltada para trás o maior tempo possível - se possível até uma altura de 105 cm ou cerca de 4 anos de idade. Quando o seu filho tiver 16 meses, poderá usar a cadeira voltada para a frente. Para viagens seguras - longas e curtas.

O ajustador intuitivo e central do arnês com o guia de arnês HERO permite que a criança seja presa no assento com segurança e simplicidade.
Sistema de segurança HERO patenteado, uma única unidade composta por ombreiras, alças e apoio de cabeça impede que o arnês torça e escorregue e simplifica o processo de fixação fácil e seguro.
Espuma de assento, adapta-se perfeitamente à forma do corpo do seu filho e oferece o mais alto nível de conforto. Com espuma de memória no apoio de cabeça, confortável para a criança e é particularmente adepta a absorver forças resultantes de um acidente ou colisão.
Casca de absorção de energia, no caso de uma colisão, a energia é desviada através da casca e absorvida ali.
Apoio de cabeça ajustável em altura com arnês integrado, oferece um ajuste simples e individual para a criança em crescimento, proporcionando assim uma posição ergonómica para sentar.

Detalhes e Cuidados:

- Para crianças dos 60 - 105cm (3 meses - 4 anos).
- Contra a marcha até aos 105 meses (4 anos).
- A favor da marcha dos 16 meses aos 4 anos.
- Com 5 posições de descanso.
- Sistema de ventilação.
- Proteção Lateral Avançada (ASP).
- Fivela de arnês inteligente.
- Ajuste com uma mão.
- Sistema de arnês de 5 pontos.
- Sistema de segurança HERO patenteado.
- Espuma de assento.
- Espuma de memória no apoio de cabeça.
- Casca de absorção de energia.
- Design ergonómico.
- Apoio de cabeça ajustável em altura com arnês integrado.
- Base Avan / Kio indispensável.
- BASE NÃO INCLUÍDA.

Peso:

7,8kg

Dimensões:

440 x 460 x 590 - 650 mm

Norma:

R129 / 03

  • KIO PRIME
  • KIO PRIME
  • KIO PRIME
  • KIO PRIME
  • KIO PRIME
  • KIO PRIME
  • KIO PRIME