1. MARCAS
  2. Romer

BRITAX ROMER

KIDFIX I-SIZE GREEN SENSE GALAXY BLACK

Grupo 2/3 ( 100 - 150 cm )
Em colaboração com os principais fabricantes de automóveis, Britax Römer desenvolveu a nova KIDFIX i-SIZE, homologada sob a normativa ECE R129, mais conhecida como i-Size. Apta dos 100 aos 150 cm de altura, esta cadeira com encosto está equipada com o quarto ponto de fixação SecureGuard e a almofadinha XP-PAD, para proteger o seu filho de um impacto frontal, enquanto que o redesenhado sistema SICT lhe oferece uma maior proteção em caso de colisão lateral.

269.90 EUR
.
Código Promocional

Cor:Galaxy Black

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

Numa estreita colaboração com os principais fabricantes de automóveis, foi redesenhada a zona do assento para ajudar a reduzir cargas no pescoço de até 50 kg, segundo provas internas realizadas em Britax Römer com um dummy Q10, em representação de uma criança de 10 anos.

O novo sistema SICT oferece uma proteção melhorada no caso de colisão lateral. A KIDFIX i-SIZE dispõem de um elemento extraível, ajustável em duas posições, que se coloca lateralmente no encosto mais próximo à porta para minimizar a distância entre o veículo e a cadeira. Segundo provas internas de Britax Römer, a tecnologia SICT reduz as forças de um impacto lateral até 40%, deformando-se para absorver a energia antes de que esta alcance o seu filho.

A KIDFIX i-SIZE conta com XP-PAD, uma almofadinha que cobre o cinto e protege o pescoço e o peito da criança no caso de colisão ou travagem bruscas.
Segundo testes realizados pelo fabricante em 2019, esta almofadinha de absorção de impactos patenteada por Britax Römer desvia até 30% da energia do delicado pescoço da criança e previne a hiperflexão cervical, ao reduzir o movimento da cabeça. Além de, proporcionar um cómodo acolchoado à volta do cinto de segurança.
Trata-se do redesenhado XP-PAD que estreou na KIDFIX III S, que foi otimizado para oferecer uma instalação mais simples, uma melhor retração do cinto de segurança, maior comodidade para a criança e um desenho mais moderno, mantendo o mesmo comportamento em segurança no caso de sofrer um impacto frontal.

O SecureGuard ajuda a proteger a delicada zona abdominal do seu filho ao incluir um quarto ponto de fixação extra no cinto de segurança de 3 pontos. Ao manter o tramo ventral numa posição ótima sobre os ossos pélvicos da criança, SecureGuard ajuda a reduzir as forças sobre o abdomen no caso de sofrer uma colisão frontal até 35% e, ao mesmo tempo, permite ao seu filho liberdade de movimentos durante o trajeto.

O apoio da cabeça foi específicamente desenhado para oferecer a máxima comodidade às crianças e pode ser ajustado facilmente à posição correta (deve ficar com uma distância de dois dedos entre os ombros e o apoio da cabeça).
As úteis marcas na parte posterior do apoio da cabeça guiam os pais para encontrar a altura correta do mesmo de cada vez que mudam a cadeira de veículo ou se transportam várias crianças no mesmo automóvel.

Para garantir a comodidade da criança inclusivamente nos trajetos mais largos, a carcaça conta com orifícios de ventilação cuidadosamente dispostos para oferecer uma maior circulação do ar.
A KIDFIX i-SIZE oferece duas opções de instalação, isofix e cinto de três pontos ou cinto de três pontos do veículo.

É fácil que a cadeira auto se suje, uma bebida que se derrama ou que a criança enjoa. Por isso, estes têxteis são extraíveis, com facilidade para se lavar na máquina-de-lavar roupa.
Com uma largura de 44 cm (sem SICT), é possível colocar três cadeiras nos assentos traseiros de muitos automóveis, especialmente nos que estão dotados de assentos i-Size ou com ISOFIX nos lugares detrás.

Detalhes e Cuidados:

- Apta dos 100 aos 150 cm de altura.
- Área do assento optimizada.
- SICT redesenhado.
- XP-PAD.
- SecureGuard.
- Apoio da cabeça ergonómico fácil de ajustar.
- Orifícios de ventilação.
- Instalação com Isofix ou cinto.
- Textil removível e lavável na máquina.
- Tecidos confecionados com materiais reciclados.
- Com uma largura de 44 cm (sem SICT), é possível colocar três cadeiras nos assentos traseiros de muitos automóveis.

Peso:

7,4kg

Dimensões:

63-83 x 44-48 (sem SICT/com SICT) x 42 cm

Homologação:

UN ECE R129 (i-Size)

  • KIDFIX I-SIZE GREEN SENSE
  • KIDFIX I-SIZE GREEN SENSE
  • KIDFIX I-SIZE GREEN SENSE
  • KIDFIX I-SIZE GREEN SENSE
  • KIDFIX I-SIZE GREEN SENSE