1. MARCAS
  2. Recaro
PROMOÇÃO

RECARO

AVAN PRIME MAT BLACK

Grupo 0+ ( 40 - 83cm )
A transportadora infantil Avan supera todos os requisitos de segurança e o seu bebé desfruta de ventilação ideal graças às aberturas inteligentes na parte externa. Seja uma viagem curta ou longa, Avan pode ser colocado no lugar com o cinto de segurança ou com a base i-Size opcional com apenas um clique.
Desde o nascimento até aos 15 meses (83cm).

219.99 EUR 153.99 EUR -30%

Promoção válida de 2024-03-19 até 2024-04-01

.
Código Promocional

Cor:Mat Black

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

Com a Base Avan / Kio (vendida separadamente), a transportadora infantil Avan é instalada no carro com apenas um clique. Isso torna a vida familiar agitada do dia-a-dia mais fácil para os pais e a instalação mais segura, graças aos indicadores que são exibidos quando a criança foi instalada corretamente. Quando o bebé cresce, esta base pode ser usada em combinação com a cadeira auto Kio até aprox. 4 anos.

O ar fresco mantém todos felizes. Isso é garantido por aberturas no invólucro externo e inserções de malha na tampa do assento, que permitem a circulação de ar contínua. Maior conforto é impossível. Se eles estão numa viagem rápida para ver a avó ou com toda a família em férias durante o verão, os pequenos exploradores são mantidos no melhor humor. Independentemente da duração da viagem.

Pesando apenas 4,1 kg, a cadeirinha infantil Avan pode ser facilmente transportada ao longo do dia. Aproveite o tempo com o seu bebé e passe os momentos mais bonitos juntos.
Fixação simples e segura graças à fivela inteligente do arnês, quando o bebé é retirado, a fivela do arnês inclina-se para a frente e permanece nessa posição. Dessa forma, quando a criança é colocada no lugar, ela não está sentada na fivela e os pais podem colocar o bebé no assento de maneira segura, confortável e rápida.

O toldo solar extra grande com proteção solar UPF 50 e o visor solar extensível oferecem proteção para a pele sensível do bebé nos meses ensolarados de verão ou nas suas primeiras férias em família juntos. Dessa forma, estar do lado de fora é divertido para todos.

Espuma de assento adapta-se perfeitamente à forma do corpo do seu filho e oferece o mais alto nível de conforto. Com o embutimento para recém-nascidos fornece ao bebé uma posição reclinável plana e ergonómica.
Sistema de segurança HERO patenteado, uma única unidade composta por ombreiras, alças e apoio de cabeça impede que o arnês torça e escorregue e simplifica o processo de fixação fácil e seguro.
Com sistema de arnês de 3 pontos, o ajustador intuitivo e central do arnês com o guia de arnês HERO permite que a criança seja presa no assento com segurança e simplicidade.
Alça de transporte ergonômica, formato ideal da alça de transporte para transporte ergonómico, pode ser ajustado para várias posições
Proteção lateral avançada (ASP), protetores integrados absorvem a energia em caso de colisão lateral.
Apoio de cabeça ajustável em altura com arnês integrado, oferece ajuste individual e simples para a criança em crescimento, proporcionando-lhe uma posição ergonómica para sentar.
Operação flexível, pode ser preso com o cinto de segurança do veículo ou com a base i-Size com apenas um clique.
Línguas de cinto revestidas, reduz o aquecimento em clima quente, impedindo que a pele sensível do seu bebé se magoe.

Detalhes e Cuidados:

- Grupo 0+ ( 40 - 83cm ), 15 meses.
- Compatível com a Base i-Size Avan / Kio.
- Transporte voltado para a retaguarda de acordo com UN R129 para máxima segurança.
- Sistema de ventilação de ar.
- Leve, de apenas 4,1kg.
- Fivela de arnês inteligente.
- Capota de sol extra grande.
- Espuma de assento.
- Embutimento para recém-nascidos.
- Sistema de segurança HERO patenteado.
- Sistema de arnês de 3 pontos.
- Alça de transporte ergonómica.
- Proteção lateral avançada (ASP).
- Apoio de cabeça ajustável em altura com arnês integrado.
- Operação flexível.
- Línguas de cinto revestidas.
- Tecidos e acabamentos premium.

Peso:

4,1kg

Dimensões:

440 x 660 x 590 mm

Norma:

R129 / 03

  • AVAN PRIME
  • AVAN PRIME
  • AVAN PRIME
  • AVAN PRIME
  • AVAN PRIME
  • AVAN PRIME
  • AVAN PRIME
  • AVAN PRIME