CYBEX

ANORIS T I-SIZE NAUTICAL BLUE

Grupo 1/2 ( 76 - 115 cm )
Imagine uma cadeira auto que combina todo o conforto de uma viagem de frente para a marcha sem comprometer a segurança. Interaja com o seu filho pelo espelho retrovisor, sabendo que a tecnologia revolucionária de airbag da Cybex os mantém seguros numa cadeira com um amplo espaço para as pernas e que cresce com eles. Esta é a Anoris T i-Size - segura, inteligente, com visão de futuro.
Recomendada dos 15 meses aos 6 anos aprox. (máx. 21kg).

749.95 EUR
.
Código Promocional

Cor:Nautical Blue

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 20 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

Escondido no escudo de impacto Anoris T i-Size até que seja necessário, a tecnologia revolucionária de airbag oferece proteção incomparável mais rápido do que um piscar de olhos. Numa colisão frontal, o airbag ativa em milissegundos, protegendo a cabeça, o pescoço e o corpo da criança antes que a força da colisão possa alcançá-los. Forma um C em torno da proteção contra impacto, projetada para interromper o movimento para a frente, reduzir a pressão abdominal e manter a criança firmemente no lugar. Esta inovação não só atinge níveis de segurança sem precedentes e um design de blindagem mais compacto, mas também ajuda os pais a escolher o conforto de uma viagem voltada para a frente com tranquilidade.

As viagens voltadas para a frente permitem um contato visual fácil com o seu filho. A comunicação é livre e desobstruída, numa idade em que toda a interação é valiosa para o seu desenvolvimento. Estudos mostram que a maioria dos pais viram os assentos de carro para a frente antes que os seus filhos atinjam a idade atualmente recomendada de quatro anos. Com a Anoris T i-Size pode fazer essa escolha com confiança, sem comprometer a segurança.

Viajar contra a marcha muitas vezes significa uma posição sentada apertada, levando a crianças infelizes e viagens de carro stressantes. Com um assento a favor da marcha, não há limites para o espaço para as pernas do seu filho. Membros em crescimento com um espaço amplo para se esticar e se mover, para conforto irrestrito em cada estágio de crescimento. As crianças viajam mais felizes e mesmo as viagens longas são mais relaxadas. Tudo graças à tecnologia de airbag que oferece segurança a favor da marcha sem concessões.

O design avançado da concha do assento de carro dá ao novo Anoris T i-Size um assento espaçoso onde as crianças têm espaço para crescer até aproximadamente 6 anos, com a mesma segurança incomparável por toda parte. A proteção contra impactos e o encosto de cabeça são totalmente ajustáveis ??para um ajuste perfeito em qualquer idade. E o airbag embutido protege uma variedade de tamanhos de corpo, para proteção superior ao longo dos anos.

O escudo de impacto de um clique é uma maneira rápida e confiável de deixar o seu filho seguro. Um sistema de fivela intuitivo significa que não precisa mais lutar com os cintos de segurança - basta clicar, apertar a alça para encaixar o protetor no seu filho em crescimento e está pronto para começar. Estudos mostram que os escudos de impacto são mais fáceis de prender corretamente do que os arneses, e a fivela de um clique torna o processo mais simples do que nunca, economizando tempo, evitando stress e tornando todas as viagens mais seguras.

As colisões laterais representam cerca de um quarto de todos os acidentes rodoviários. É por isso que a Anoris T i-Size apresenta Proteção Linear Avançada contra Impacto Lateral, reduzindo a força do impacto lateral em até 20%. A força é transferida para o corpo do assento do carro e para o encosto de cabeça através de protetores. Os protetores desdobram-se automaticamente antes da instalação, sem necessidade de configuração - uma preocupação a menos ao configurar o assento do carro.

Uma cadeira de carro só pode proteger o seu filho se estiver instalada de forma correta. O assistente de segurança a bordo do Anoris T i-Size ajuda-o a instalar o assento e deixar o seu filho sempre seguro. Um guia visual central exibe o status do ISOFIX, perna de carga, escudo de impacto e bateria. É rápido e fácil certificar-se de que o seu filho está seguro, então pode começar a conduzir com confiança.

Recline o assento para que o seu filho tenha uma noite de sono reparador na estrada. A escolha de três configurações de reclinação torna mais fácil encontrar a posição confortável perfeita. Se o seu filho adormecer sentado, uma alça de ajuste de fácil acesso ajuda a reclinar o assento sem acordá-lo.

ISOFIX e uma perna de carga fornecem estabilidade e posicionamento ideal para o assento do carro, garantindo uma forte conexão com o veículo. A instalação é fácil e intuitiva, com o assistente de segurança a bordo dando uma rápida confirmação visual de que ambos estão configurados corretamente e que o assento está pronto para ser protegido.

Detalhes e Cuidados:

- Recomendada dos 15 meses aos 6 anos aprox. (máx. 21kg).
- Níveis de segurança até 50% mais altos.
- Interação direta com o seu filho.
- Máximo conforto para o seu filho em crescimento.
- Protege seu filho em segundos.
- Reduz as forças de impacto em 20% no caso de uma colisão lateral.
- Assistente de segurança a bordo.
- Indicadores LED centrais para verificar se o assento está instalado corretamente e se o seu filho está seguro.
- Conforto perfeito para dormir, com 3 configurações de reclinação.
- Instalação ISOFIX segura e sem esforço.

Peso:

12kg

Dimensões:

614x440x662 mm

Norma:

R129 / 03

  • ANORIS T I-SIZE
  • ANORIS T I-SIZE
  • ANORIS T I-SIZE
  • ANORIS T I-SIZE
  • ANORIS T I-SIZE
  • ANORIS T I-SIZE
  • ANORIS T I-SIZE
  • ANORIS T I-SIZE
  • ANORIS T I-SIZE