TINY LOVE

TAPETE GYMINI SUNNY DAY MEADOW DAYS

Um tapete de atividades repleto de recursos que iluminará o dia do seu bebé, tornando todos os dias num dia ensolarado.
Desde os primeiros dias, a seleção de recursos do Sunny Day oferecerá estímulo auditivo, visual e tátil ao seu bebé. Use as 16 atividades do tapete, para incentivar o bebé a ficar mais tempo na posição de barriga para baixo, à medida que cresce, usando a estimulação para distrair o bebé do esforço necessário para permanecer nessa posição.

59.99 EUR
.
Código Promocional

Cor:Verde Água

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

Enquanto estão de costas, os bebés desfrutam dos brinquedos pendurados nos arcos e praticam o movimento de bater e agarrar.
O divertido espelho do Sunny Day, a folha esconde-esconde e os outros recursos, ajudarão a prolongar o tempo da barriga para baixo, preparando o bebé para os principais movimentos de coordenação motora que se avizinham.
Quando sentados, os bebés podem continuar a explorar os brinquedos, aproveitando as suas características mais complexas.
Basta deslizar o conector para mover os arcos ajustáveis e alternar entre os dois modos de jogo.

0+ meses: Eestimular os sentidos
Desde os primeiros dias, a seleção de recursos do Sunny Day oferecerá estímulo auditivo, visual e tátil ao seu bebé. Simplesmente pendure um dos brinquedos na distância apropriada do rosto do bebé (cerca de 25 cm) e deixe o seu pequeno olhar para ele, ouvir o som que faz enquanto o move, etc. Com o tempo, o seu bebé aprenderá a explorar o tapete independentemente.

0-2+ meses: Linguagem & Comunicação
Mova os arcos ajustáveis para a posição aberta e desfrute de um tempo de ligação de qualidade com o seu bebé, brincando juntos e conectando-se, incentivando o desenvolvimento. Mostre ao bebé as várias atividades, fale sobre as personagens usando frases simples ("Aqui está Marie, o ouriço!") Ou simplesmente desfrute de um contato precioso com os olhos do seu pequenote.

2-4+ meses: Tummy Time
Nunca é cedo para começar a praticar a posição de barriga para baixo. Use as 16 atividades do tapete, para incentivar o bebé a ficar mais tempo na posição de barriga para baixo, à medida que cresce, usando a estimulação para distrair o bebé do esforço necessário para permanecer nessa posição. Por exemplo, coloque-o em frente ao espelho e deixe-o explorar o seu próprio reflexo.

3-5+ months: Promover a capacidade motora fina
Apresentar ao bebé diferentes texturas, ajuda a desenvolver os seus sentidos e incentiva o desenvolvimento das habilidades motoras finas. As fitas de cetim, os bonecos de fácil compreensão, a borboleta saltitante e os outros elementos enriquecem a experiência tátil do bebé e ajudam a praticar vários tipos de capacidade motora.

4-6+ meses: Cognição - Compreensão Causa & Efeito
O ouriço musical do Gymini oferece aos bebés uma excelente oportunidade para aprofundar a sua compreensão de causa e efeito. Tocar no brinquedo e tentar solicitar o feedback da música apoia esse entendimento cognitivo, que gradualmente os ajuda a perceber que têm controle e podem realmente fazer as coisas acontecer.

Detalhes e Cuidados:

- Para bebés desde o nascimento.
- Arcos ajustáveis para mais opções de brincadeiras.
- Mobile divertido com textura rugosa.
- Atividades de esconde-esconde com ruído "crocante".
- Brinquedo musical ativado pela bebé com 3 melodias.
- Anel de dentição de cenoura fácil de segurar.
- Tapete acolchoado lavável à máquina.
- Fitas de cetim cintilante.
- Espelho para mais tummy time mais longo.
- Libélula saltitante.
- Chocalho e anel de dentição fácil de segurar.

3 Review (s)

5.0 de 5 Estrelas

  • TAPETE GYMINI SUNNY DAY MEADOW DAYS
  • TAPETE GYMINI SUNNY DAY MEADOW DAYS
  • TAPETE GYMINI SUNNY DAY MEADOW DAYS