TINY LOVE

TAPETE DE ATIVIDADES GYMINI BLACK & WHITE MAGICAL TALES

Com este tapete de atividades não precisa de escolher entre desenvolvimento e estilo. Um tapete moderno que fomenta a capacidade inata do seu bebé para a exploração. Vamos desenvolver em grande estilo.Estimula a visão desde o primeiro dia, graças às cores contrastantes preto e branco.Com 18 atividades de desenvolvimento e brinquedos interativos, que desenvolvem as habilidades do seu bebé.

69.99 EUR
.
Código Promocional

Cor:White

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Características:

Ajuste os arcos em modo de arcos abertos, para oferecer a melhor experiência, impulsionando o desenvolvimento do seu bebé. Com o livro take-along preto & branco suave, um brinquedo para os bebés e os pais para desfrutarem juntos.
Desenvolve as habilidades cognitivas através de brincadeiras interativas com o brinquedo musical sensível e estimula os sentidos com um mini-mobile com cores preto e branco contrastantes.
Este Gymini foi cuidadosamente concebido para apoiar o crescimento e desenvolvimento dos bebés.

As cores contrastantes a preto e branco, as texturas e os sons, estimulam os sentidos do bebé desde os primeiros dias. Deixe o seu bebé tentar estender a mão e tocar nos brinquedos e apreciar o feedback musical ou olhar para as formas geométricas.

Arcos ajustáveis para ter a certeza de que o bebé tem espaço suficiente para estar de barriga para baixo. Deixe o seu pequenote explorar as formas no livro preto e branco ou admirar-se com o seu reflexo ao espelho para estimular a posição de barriga para baixo.

Quando o bebé é mais velho, está na hora de explorar os vários recursos do tapete de atividades de uma maneira mais sofisticada, brincar com o brinquedo eletrónico, feedback de luzes e música, etc.

Arcos ajustáveis para desfrutar de um tempo de ligação de qualidade com os seu bebé, aproveitando os jogos enquanto estimula o desenvolvimento. Mostre ao bebé as várias atividades, fale sobre as personagens com frases simples "aqui está a Marie" ou simplesmente desfrute de um contacto e cumplicidade com o seu bebé.

Quando o bebé é mais velho, é hora de continuar a explorar os vários recursos do tapete de atividades de uma maneira mais sofisticada. À medida que a sua compreensão de causa e efeito, ganha forma eles começam que têm controle e podem fazer as coisas acontecer. O brinquedo de ouriço musical oferece aos bebés uma excelente oportunidade para promover a compreensão de causa efeito. Tocar no brinquedo e obter o feedback da música sustenta essa compreensão.

Detalhes e Cuidados:

- Brinquedo musical com 3 melodias.
- Chocalho Texugo.
- Chocalho Raposa.
- Livro suave.
- Fitas de cetim.
- Anel de dentição estrela.
- Janela em forma de nuvem.
- Árvore peek-a-boo.
- Tapete lavável na máquina.
- Espelho para estimular a posição de barriga para baixo.
- Mobile preto e branco para estimulação visual.
- Arcos ajustáveis para mais modos de jogo e momentos de cumplicidade.

  • TAPETE DE ATIVIDADES GYMINI BLACK & WHITE MAGICAL TALES
  • TAPETE DE ATIVIDADES GYMINI BLACK & WHITE MAGICAL TALES
  • TAPETE DE ATIVIDADES GYMINI BLACK & WHITE MAGICAL TALES
  • TAPETE DE ATIVIDADES GYMINI BLACK & WHITE MAGICAL TALES
  • TAPETE DE ATIVIDADES GYMINI BLACK & WHITE MAGICAL TALES