MAXI-COSI

SWIFT BEYOND GREY

Swift é um berço de viagem 3 em 1 elegante e multiuso que pode ser usado como um berço para recém-nascidos, um berço para a criança pequena e um espaço seguro para brincar. Este é o primeiro parque 3 em 1, que combina fecho rápido e design ultra leve (com apenas 7kg). Esta combinação única torna o Swift, mais fácil de usar e levar para onde quer que vá, seja em casa ou um fim de semana fora em família.

229.99 EUR
.
Código Promocional

Cor:Beyond Grey

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

Projetado para tornar a vida familiar quotidiana mais rápida e fácil, Swift da Maxi-Cosi é um salva-vidas para pais que estão sempre em movimento.
Cresce com seu bebé desde o nascimento até os 3,5 anos de idade. Então, em vez de comprar três produtos portáteis separados (berço recém-nascido, um berço para criança e um parque), o Swift é todos os três, elegantemente formados num.

Este berço de viagem 3 em 1 possui um colchão de dois níveis exclusivo que abre para caber perfeitamente no berço, proporcionando um colchão menor e mais aconchegante ideal para recém-nascidos. À medida que o seu bebé cresce, o colchão fecha-se para criar um espaço maior e superconfortável para brincar ou dormir.

Como fabricante, a Maxi-Cosi desenha um berço de viagem proporcionando o máximo conforto no dia a dia. Com menos de 7 kg, o berço de viagem Maxi-Cosi é tão leve que quase flutua. E com o fecho de um segundo extremamente rápido, a Maxi-Cosi Swift é facilmente a cama de viagem mais rápida que já colocou para cima, para baixo e para cima novamente.

Embale o berço de viagem leve na sua bolsa de transporte prática e leve-o consigo nos dias em que for visitar amigos e familiares ou em qualquer fim de semana fora.

A rotina diária é a espinha dorsal da vida familiar. Hora da brincadeira, hora da sesta. Em seguida, faça tudo de novo. Tudo no Maxi-Cosi Swift foi projetado para ser rápido e fácil de usar.

Detalhes e Cuidados:

- Do nascimento até aprox. 3,5 anos (0 - 15 kg)
- Fácil de fechar, fecha com uma mão.
- Ultra leve, com menos de 7kg.
- 3 em 1, berço recém-nascido, um berço para criança e parque.
- Aparência elegante e moderna com acabamentos luxuosos.
- Colchão dobrável.
- Colchão extra confortável.
- Tecido de malha.

Peso:

6,7kg

Dimensões fechado:

260x780x260 mm

Dimensões aberto:

860x1060x760 mm

2 Review (s)

4.0 de 5 Estrelas

  • SWIFT
  • SWIFT
  • SWIFT
  • SWIFT
  • SWIFT
  • SWIFT
  • SWIFT