SOPHIE LA GIRAFE

SOPHIE LA GIRAFE

A Sophie la girafe, ajuda na descoberta do mundo do seu bebé e a desenvolver os seus sentidos. É o primeiro brinquedo de Baby que estimula cada um dos seus sentidos a partir dos 3 meses.

20.00 EUR
.
Código Promocional

Cor:Girafe Sophie

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Prazo de entrega estimado 4 dias úteis

Adicionar ao carrinho

Características:

Ajuda na descoberta do mundo do seu bebé e a desenvolver os seus sentidos:

Visão - as manchas escuras e contrastantes da pele da Girafa Sophie, oferecem estimulação visual, fazem com que o bebé facilmente a reconheça e se torne uma amiguinha familiar e reconfortante para o bebé.

Audição - os sons que a girafa Sophie produz quando apertada divertem o bebé, estimulam a sua audição e ensinam ao bebé a conexão da causa e efeito.

Sabor - a girafa Sophie é muito flexível e tem diversas partes próprias para o bebé morder (orelhas, corninhos, pernas). É perfeita para aliviar as gengivas do bebé, quando os dentinhos começam a nascer, e é perfeitamente seguro.

Toque - o tamanho da Sophie é ideal para as mãos pequenas do bebé. Muito leve e as suas pernas e pescoço comprido são muito fáceis para o bebé agarrar. Muito suave ao toque.

Cheiro - o aroma singular da borracha natural (da árvore Hevea) faz com que a girafa Sophie seja facilmente identificada pelo bebé, mesmo no meio de todos os outros brinquedos.

Detalhes e cuidados:

- Desenvolve os sentidos do seu bebé - visão, audição, sabor, toque e cheiro.
- Fabricada em borracha 100% natural e tinta alimentar.

1 Review (s)

5.0 de 5 Estrelas

  • SOPHIE LA GIRAFE
  • SOPHIE LA GIRAFE
  • SOPHIE LA GIRAFE