PROMOÇÃO

DOOMOO

SEAT'N SWING GREY

Nada balança como este assento! Este assento adaptável é incrivelmente suave e confortável. Transforma-se em 2 segundos de uma função para a outra: um assento e uma cadeira de baloiço para o seu bebé, ou um assento e uma cadeira de baloiço para quando for mais crescido. Aproveite o tempo para balançar!

159.99 EUR 127.99 EUR -20%

Promoção válida de 2024-03-23 até 2024-03-31

.
Código Promocional

Cor:Grey

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Tamanho

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}
Avise-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

Características:

Seja sentado, deitado ou a balançar, pode utilizar o assento para os seus filhos desde o nascimento até que pesem 25 kg. É o mais confortável dos assentos, esteja o seu pequeno reclinado, sentado ou a balançar. O assento possui uma proteção superior em algodão orgânico, com um cinto de segurança para os mais pequenos, que pode ser retirado quando o bebé crescer.

Como utilizar:
Este assento pode utilizar-se tanto no modo plano como no modo de balanço. Antes de colocar o seu bebé no assento, pode pressionar a parte da frente para empurrar as microesferas para cima e criar um encosto. Coloque sempre o cinto de segurança para os mais pequenos.

Quando o seu bebé começar a andar, o assento transforma-se em assento e cadeira de baloiço. Graças ao seu enchimento de micropérolas, as crianças podem moldar a sua própria posição favorita.

O assento é um produto para toda a vida. A capa, a proteção superior e o cinto são removíveis e laváveis, e o próprio assento é recarregável. Aproveite o tempo para balançar!

Atenção: a decisão de retirar a base acolchoada superior com o cinto de segurança compete aos pais e depende do peso, tamanho e nível de desenvolvimento da criança.

Detalhes e Cuidados:

- Desde o nascimento aos 25kg.
- Transforma-se em cadeira de baloiço.
- Bastante confortável.
- Feito de micropérolas em poliestireno expandido.
- A proteção superior com arnês e a tampa do doomoo Seat''n Swing são laváveis a 30°C.
- Não secar na máquina de secar.
- A base pode ser limpa com um pano húmido.

  • SEAT'N SWING
  • SEAT'N SWING
  • SEAT'N SWING